Tiago x 1.000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tiago x 1.000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Tiago x 1.000

Mensagem por ffgsoares »

Não resisti em dar os parabéns ao amigo Tiago, parabéns pelo facto de atingir as 1.000 mensagens, mas muito mais pela sua dedicação ao nosso Sítio.

Sempre activo, conhecedor, por vezes polémico qb :hahaha: mas, mais que tudo, sempre disponível a dar uma informação, uma dica, uma ajuda a todos os companheiros destas fainas.

Não sendo eu de muitas palavras, quero daqui enviar-te um grande obrigado pelo que tens partilhado não só comigo mas com todo o Forum.

Parabéns e Obrigado Amigo, continua que todos ganhamos :fixe:

Um Abraço :fixe:

PS: Ah !!! Já esquecia, mas não escapas :hahaha: 1.000 mensagens é o mesmo que dizer, um grade de minis cá pró pessoal, he he he :join:
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

1000 mensagens

Mensagem por canudo »

Boas a todos,
Reparei agora que temos mais um milenar nas mensagens,o nosso companheiro Tiago Pacheco,parabens amigo! =D> :lili: :lili: :lili:
É preciso muita dedicaçao e vontade de partilha para atingir tamanho numero,desde ja obrigado e continua sem parar pois sao mais pessoas assim que faltam por aqui no sitio.
Cumprimentos
Carlos Vitor
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Tiago x 1.000

Mensagem por canudo »

Boas,
Companheiro Soares ,postamos quase ao mesmo tempo,ainda assim deixo de novo os meus parabens ao Tiago.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tiago x 1.000

Mensagem por ffgsoares »

canudo Escreveu:Boas,
Companheiro Soares ,postamos quase ao mesmo tempo,ainda assim deixo de novo os meus parabens ao Tiago.
Ó companheiro, desculpa lá :hahaha: saiu quase ao mesmo tempo !!!
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Tiago x 1.000

Mensagem por krazy_dude »

Olá Tiago parabéns por este numero, numero esse que o alcanças-te com muitas partilhas e muitas ajudas ao sitio e ao pessoal!
Assino por baixo o que o amigo Soares escreveu também!
Espero que continues por cá por muito tempo pois o sitio precisa sempre de pessoas assim, que percebem e partilham o que sabem, com respeito e companheirismo!
Como tu também o demostras por cá amigo!
Desde já te desejo umas boas pescarias, pois sei que ao tu as teres, tu partilha-as com a malta, sabe seeempre bem ver uns peixinhos ou uns peixões! :D
Grande abraço e... Continua assim!!! =D>
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 1000 mensagens

Mensagem por krazy_dude »

Olá Tiago parabéns por este numero, numero esse que o alcanças-te com muitas partilhas e muitas ajudas ao sitio e ao pessoal!
Assino por baixo o que o amigo Carlos escreveu também!
Espero que continues por cá por muito tempo pois o sitio precisa sempre de pessoas assim, que percebem e partilham o que sabem, com respeito e companheirismo!
Como tu também o demostras por cá amigo!
Desde já te desejo umas boas pescarias, pois sei que ao tu as teres, tu partilha-as com a malta, sabe seeempre bem ver uns peixinhos ou uns peixões! :D
Grande abraço e... Continua assim!!! =D>
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Tiago x 1.000

Mensagem por krazy_dude »

Amigos quanto ao haver dois tópicos é normal acontecer, já me aconteceu a mim e ao Braga a mesma situação, mal o Braga possa e veja este tópico deve fundir os tópicos se o achar mais correcto! :fixe:
Abraços
(ps: Braga colei as respostas nos dois se achares por bem fundires os tópicos se quiseres apaga uma delas) :fixe:
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Tiago x 1.000

Mensagem por canudo »

ffgsoares Escreveu:
canudo Escreveu:Boas,
Companheiro Soares ,postamos quase ao mesmo tempo,ainda assim deixo de novo os meus parabens ao Tiago.
Ó companheiro, desculpa lá :hahaha: saiu quase ao mesmo tempo !!!
Na boa,eu até postei depois,no entanto fica a dobrar,certamente em breve serao fundidos,digo eu...
Canudo
Responder