Vega All Star 4,10m (4+3)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega All Star 4,10m (4+3)"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Vega All Star 4,10m (4+3)

Mensagem por Paulo »

No encontro do Norte Carago… saiu-me esta cana na rifa (Obrigado Jo que tiraste o meu número :twisted: ).

Quando cheguei estive a observar a cana com mais cuidado, gostei mesmo muito do que vi e senti.

Montei a minha King Power para comparar, realmente a All Star é ligeiramente mais pesada, o que não é de admirar já que a cana parece bem mais robusta.

Talvez a King Power fique para a pesca dos “diversos” e a All Star para uma pesca mais selectiva / de peso.

Estou desejoso que chegue o próximo encontro de pesca embarcada para testar ao vivo esta minha nova menina.
Anexos
Parece-me uma excelente cana…
Parece-me uma excelente cana…
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

PARABENS BOSS, ÉS UM TIPO COM SORTE, MAS O MEU PRÉMIO FOI MELHOR :oops: :oops:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Por acaso tiveste azar no que te saiu na rifa... :cry:

No próximo encontro pode ser que tenhas mais sorte, eu no da Foz também tive azar e agora fui compensado :) .
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

èpa a cana parecia ser á maneira para os pargos, o boss tem é que confirmar isso, mesmo assim acho que nada que se compare com o apanha borboletas do mestre aranha... aquilo tem uns acabamentos.... aquilo sim é material de primeira.... :mrgreen: ](*,)
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

ha e tal porque é jovem esse sorteio te muito que se lhe diga :shock: o melhor premio (pertencente ao maior exemplar) esse valia bem apena mas o Boss nao deixou :twisted:
Quanto ao resto a sorte nao calha a todos com a mesma intensidade, mas tb nao foi pelos premios que ai fomos, portanto ta se bem.

Pra quando o encontro de pesca Embarcada.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

ha verdade é so pra dizer que o maior exemplar foi devolvido a agua depois de ter sido analisado, medido,etiquetado, e com o recado de voltar quando estiver maior, todo isto foi filmado, pertenceu ao Boss
dai ele nao deixar passar pra provas aquele premio :twisted:

Os actos falam por si e perdoram, as palavras essas esquecem no tempo
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Boa frase sim senhor Bruno. :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Boss tenho de fazer uma proposta porque pareçe que nos saiu os prémios trocados :wink:

A mim saiu-me uma cana de boia e nunca pesquei á boia, coitadinhas das canas , vão ficar tristes......
Responder