Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Olá,
O interesse de saber quantos são os elementos da organização é de tentar arranjar isco do Rabaçal para cada um. Prezumo que sejam mais ou menos idênticos aos da edição do ano anterior.
Boas pescarias
O interesse de saber quantos são os elementos da organização é de tentar arranjar isco do Rabaçal para cada um. Prezumo que sejam mais ou menos idênticos aos da edição do ano anterior.
Boas pescarias
Ok, companheiro... mais coisa menos coisa somos os mesmos.ruibaco Escreveu:Olá,
Boas pescarias
Fico à espera que confirmes a tua presença e ficamos desde já gratos pelos "iscos do Rabaçal".
Cumprimentos
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Bom dia Ramiro, com algum atraso venho aqui informar que estou dentro. Contem com a minha humilde participaçao.
Um abraço e ate la.
Um abraço e ate la.
Ainda bem amigo, vai te fazer bem. Vem-nos em breve
.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Com o Luis isto fica mais composto! 
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
FILIPEPC Escreveu:Ainda bem amigo, vai te fazer bem. Vem-nos em breve.
Estamos la...a ver e se conseguimos dividir o pessoal para irem poucas viaturas, que nao posso gastar muito pilimjoaonumberone Escreveu:Com o Luis isto fica mais composto!
Ja agora, pessoal, entao e iscos para essas bandas, digam la o que costuma dar, para nao ir daqui desprevenido
Ok Luís.luis amaral Escreveu:Bom dia Ramiro, com algum atraso venho aqui informar que estou dentro. Contem com a minha humilde participaçao.
Um abraço e ate la.
Os iscos por aqui são os normais, mas ultimamente o carangueijo tem tido alguma evidência. A teagem é um isco sempre muito eficiente e para além disso, os regulares casulos, a minhoca de sangue, a coreana, o ganso, a sardinha (claro).
Luís ainda tenho um lugar no carro, como te disse ontem, vais no meu. Traquilo.