sslopes Escreveu:Pedro, agradecia a inscrição de :
Sebastião Lopes
Rufino Barroso
Só para os comes e bebes:
Graça Esteves
Cumprimentos
Ó Pedro não sei se viste, ou já desmarcaram, mas como não estão na lista achei por bem avisar-te.
Já agora inscreve lá mais um, pois comigo também vai o Carlos Simões, pesca e bucha claro. Relativamente ao Zé Abade ainda não tive oportunidade de falar com ele.
sslopes Escreveu:Pedro, agradecia a inscrição de :
Sebastião Lopes
Rufino Barroso
Só para os comes e bebes:
Graça Esteves
Cumprimentos
Ó Pedro não sei se viste, ou já desmarcaram, mas como não estão na lista achei por bem avisar-te.
Já agora inscreve lá mais um, pois comigo também vai o Carlos Simões, pesca e bucha claro. Relativamente ao Zé Abade ainda não tive oportunidade de falar com ele.
Abraço.
Braga.
Antes de mais, achei por bem voltar a mostrar a citação anterior.
Bom sobre novas inscrições, vamos lá então a adicionar mais o Zé Abade e o Joaquim Bacalhau, prefazendo já cinco a irem de Coimbra, para a pesca e petisco, mas nunca se sabe se estão fechadas as inscrições...
Desculpem a minha ausencia... Confirmem por favor se toda a gente está bem inscrita... Em breve mais pormenores sobre pagamentos e afins... Até lá... Boas pescarias
Boas,
Eu gostava de ir com a minha esposa e filha no fim de pesca ao convívio mas não sei se vou poder ir!!? Porque a minha esposa trabalha por tornos no HSJ e não sei o que está fazer nesse dia.
Desculpem a minha ausencia... Confirmem por favor se toda a gente está bem inscrita... Em breve mais pormenores sobre pagamentos e afins... Até lá... Boas pescarias
Bom dia Pedro parece-me que a inscrição do Abel e Familia está repetida
Amigos as inscriçoes estao a fechar... Restam apenas 3 vagas.... Confirmem se o vosso nome está na lista por favor.........
Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee