pescaria em s. jacinto

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria em s. jacinto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por Paulo »

Mais logo (pela hora do almoço) já sai o anúncio de um evento... se quiserem podem começar já a preparar-se. :join:

O evento vai ser só no final de Agosto, mas até lá se tudo correr bem ainda se arranja mais uma ou duas coisas. :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
paulo Escreveu:Mais logo (pela hora do almoço) já sai o anúncio de um evento... se quiserem podem começar já a preparar-se. :join:

O evento vai ser só no final de Agosto, mas até lá se tudo correr bem ainda se arranja mais uma ou duas coisas. :fixe:
Vou ficar a aguardar, mas final de Agosto, já estou a bulir, depois estudo a situação.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por pedrolourenco79 »

Tenho a certeza que nao vais faltar braga :fixe: :fixe: :fixe: :pay:
Avatar do Utilizador
nhicas
Mensagens: 125
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por nhicas »

É só suspense.....

O pessoal é danado para os convívios :ko:

No último armei-me em menino com medo da tempestade e alertas laranjas e vermelhos. Se não houvesse tanto alarmismo as coisas até correm com normalidade, mas assim aquilo começa a fazer eco na cabeça.... e lá chamamos a prudência. Tangas
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por ABEL POLICIA »

oláaaaaaaaa ,quer dizer que já anda preparação de bons ventos na zona ................. :fixe: :fixe: :fixe:

já aviso que 29/08/ 2010 se Deus quiser ,tenho o meu 23º- aniversário de casamento , por isso vejam lá essas datas p.f. (se poder ser ) . :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por Paulo »

ABEL POLICIA Escreveu:oláaaaaaaaa ,quer dizer que já anda preparação de bons ventos na zona ................. :fixe: :fixe: :fixe:

já aviso que 29/08/ 2010 se Deus quiser ,tenho o meu 23º- aniversário de casamento , por isso vejam lá essas datas p.f. (se poder ser ) . :fixe: :fixe:
Conseguiste acertar em cheio na data Abel. #-o
Avatar do Utilizador
nhicas
Mensagens: 125
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por nhicas »

ABEL POLICIA Escreveu:oláaaaaaaaa ,quer dizer que já anda preparação de bons ventos na zona ................. :fixe: :fixe: :fixe:

já aviso que 29/08/ 2010 se Deus quiser ,tenho o meu 23º- aniversário de casamento , por isso vejam lá essas datas p.f. (se poder ser ) . :fixe: :fixe:
Nada melhor para festejar um aniversário de casamento que uma pescaria, cana numa mão e a mulher na outra, com devido respeito claro. O pior é que elas não vão em cantigas... :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por pedrolourenco79 »

NEste evento são bem capaz de ir em cantigas sim senhor :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder