Praias de Sesimbra

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Praias de Sesimbra"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

quando descobri a pesca virtual, inscrevi-me em vários foruns, creio que 8... criei raizes neste (vai ser dificil arrancar-me) :lol: porque sem duvida é aquele com que mais me identifico, puro e verdadeiro, sem artimanhas

actualmente frequento diariamente apenas 2, este e o zuca :wink:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas. 8)
Quando dei esta ideia,tinha a cabeça num mundo cor de rosa em que todas as pessoas se dão bem ,em que a ganançia e a inveja não têm lugar,em que a competição se vive de uma forma saudavél apesar de a mesma requerer sempre alguma ambição..........Emfim,a sonhar mesmo!!!
Contudo sabia no que estava a mexer e sabia que apesar de ser uma ideia herculiana dificilmente haveria condiçoes para se por em pratica,pois o porquê ja foi atras escrito.
No entanto não deixa de ser a meu ver,uma boa ideia e se em certos sites se convive dessa maneira aqui(apesar de ja ter assistido a umas certas escaramuças,houve sempre o bom senso de algumas das partes para cortar a conversa e entrar noutro caminho que não o da ofensa)decerteza que haverá um ou outro site que tem praticamente uma postura como a nossa e conseguiria-se fazer uma "" liga dos campeões "" á maneira com algumas das ideias que eu dei para não serem sempre o mesmos a terem o previlégio de representar o site com os resultados engraçados de numas jornadas jogarem os mestres e noutras os azelhas afundarem as posiçoes para obrigarem os mestres a puxarem pelos galoes e puxarem as classificaçoes para cima de forma a que ninguem se senti-se posto de parte ou com a tal ideia como ja ouvi uma vez dos "" grupinhos"".

Fica a ideia.
Temos cromos e mestres para disputar qualquer serie ,em qualquer
especialidade e ganhar a liga dos campeoes a enrrolar o "" carrete pelas costas"".

Abraço.
Nuno.

Mas
toalhas

Mensagem por toalhas »

paulo Escreveu:
Amigo toalhas é o Sistema é o Sistema...

Carpa RealAmigo toalhas é o Sistema é o Sistema...

Carpa Real
É bem feita, que ele agora (neste preciso momento) anda a cuscar em outros fóruns :twisted: :lol: :lol:
ah ah ah ,

andam me a cuscar :twisted: :twisted: :twisted:

é só para dizer que estamos na 2ª eliminatória da taça

\:D/ \:D/ ZUCA ZUCA ZUCA \:D/ \:D/
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Parabéns.

Este (a)pito dourado foi mais rápido...
musci
Registado: terça mai 06, 2008 6:05 pm

Re: Praias de Sesimbra

Mensagem por musci »

Boas.

Desculpem estar a voltar ao tema incial deste post.
Gostaria de experimentar alguns pesqueiros mesmo na zona de sesimbra, de preferência para ter uma cana a boia e outra ao fundo, que zonas recomendam e isco a utilizar?

Também ando tentado a experimentar a zona da figueirinha mas queria ter algum feedback do pessoal e alguns conselhos.

Obg. e boas pescarias ;) (sou novo nestas andanças)
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

felizmente já tive a oportinidade de estar nessa praia bonita e bela que é a praia do meco e a companhia foi excelente , o unico senão é de facto aquela rampa , :evil: :evil: :twisted: :twisted: , fonix................ que para o regresso a casa só mesmo de moto como aquela que aparece na foto . ou então de éli...... :wink: :wink: :wink:

mas que é um bom pesqueiro ai isso não duvido ................. 8) 8)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

E já agora também te digo uma coisinha.

Vê lá se da próxima vez não levas o BMW lá para baixo. :wink:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pois...

coitado do frias que teve que ir pedir um tractor emprestado ao blue para te estar a rebocar :mrgreen: :lol: :lol:
Responder