joaonumberone Escreveu:temos de acabar com os surfistas e com os seus ajudantesRider Escreveu: Esta é mesmo a melhor solução, a confusão é muita. Muita gente, muito transito, etc...![]()
![]()
Encontro Sdp Centro
Re: Encontro Sdp Centro
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
X2 que praga!joaonumberone Escreveu:temos de acabar com os surfistas e com os seus ajudantesRider Escreveu: Esta é mesmo a melhor solução, a confusão é muita. Muita gente, muito transito, etc...![]()
![]()
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Eu para mim é igual... adiar ou não adiar... importante é estar com a malta...
Já agora..: Malta nova do Sitio do Pescador do Centro, não querem vir socializar com os velhos???
Já agora..: Malta nova do Sitio do Pescador do Centro, não querem vir socializar com os velhos???
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Se for a 12 ou 19, há possibilidades de eu ir. Mais para a frente fora de questão.
De noite não há surf.
Do lado sul ou norte de pencihe há sempre onde pescar sem ser em super tubos.
Ab
De noite não há surf.
Do lado sul ou norte de pencihe há sempre onde pescar sem ser em super tubos.
Ab
Acho que era de marcar diretamente o encontro do Sítio de 2014 em vez de andar a adiar consecutivamente até lá chegar a data
Ou então fazer como nós cá no Norte: em vez de combinar para ir apanhar peixe, combinamos para ir pescar...

Ou então fazer como nós cá no Norte: em vez de combinar para ir apanhar peixe, combinamos para ir pescar...
Tiago vamos manter a data... Tu, o Rider e a malta daí pensam numa praia que tenha boas condições e que possa dar uns peixitos. Não se preocupem com o surf, pois de noite nng surfa.
Para já e estou a falar com mais pessoal daqui podes acrescentar
Miguel Candeias
Filipe João
Estou a espera da confirmação do mascaranhas/chico/jorge/squadra e santos
Para já e estou a falar com mais pessoal daqui podes acrescentar
Miguel Candeias
Filipe João
Estou a espera da confirmação do mascaranhas/chico/jorge/squadra e santos
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Ou ainda não descobriram que de noite também há ondas ou então (esta parece-me mais certa) de noite as gajas não os conseguem ver em cima das pranchas.
Já não chega aqueles pinguins que, com o mar chão, passam o dia dentro de água em cima da prancha a rezar que não venham ondas, porque não saberiam o que lhes fazer...
Cumprimentos,
Roberto
Até ver...joseafonso Escreveu:De noite não há surf.![]()
Ou ainda não descobriram que de noite também há ondas ou então (esta parece-me mais certa) de noite as gajas não os conseguem ver em cima das pranchas.
Já não chega aqueles pinguins que, com o mar chão, passam o dia dentro de água em cima da prancha a rezar que não venham ondas, porque não saberiam o que lhes fazer...
Ok, por mim mantemos a data.FILIPEPC Escreveu:Tiago vamos manter a data...
Cumprimentos,
Roberto
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Por mim tudo bem 
Há sempre muita praia para pescar a norte, onde não nos chateiam desde que o mar esteja bom ... e boas praias
Há sempre muita praia para pescar a norte, onde não nos chateiam desde que o mar esteja bom ... e boas praias