ffgsoares Escreveu:Bom,... pra já hoje não trabalhei, tive de ir á capital, mas, não quero que fiquem o resto da semana a babar amanhã já coloco umas fotos do percurso do acabamento.
Isto qualquer dia parece aquele programa da TV, (como se faz), até anda um reporter atrás a filmar a coisa e depois vai ver o resultado final do produto, com o Costa a dar carga nelas na praia
Então amanhã já sabem, vai haver novidades !
Um Abraço malta
Hahaha muito me ri!!!
Também estou ansioso por vêr o molde mágico!
Grande abraço
Panca Escreveu:Epá mas agora estou mesmo curioso estou-me a coçar todo carago
Então camarada?
Essas comichões concerteza são alergias !!
O SOARES hoje esteve activo !!
Em breve posta aqui um ANTIBIÓTICO !!!!!!!
Abraços,pesca sempre !
É só para ver e apreciar, até lhe coloquei os cabos dos meus moldes para veres como a coisa fica, está práticamente pronto, só falta a dobradiça, tenho de ir comprar uma, pouca coisa 70 cêntimos.
Mas depois vou fazer umas chumbadas para ver como ficam e afinar o peso de 130 g.
Podem vir as perguntas, já sei que vai haver por causa daquele ferrinho que se vê.
soares muito bom mesmo essa do ferro no centro é uma ideia muito boa pois assim inseres um tubo de vinil como se vê nas de fabrica e evitares o roçar da chumbada no fio ....
e para quem nao reparou com esse corte no ferro que o fixa depois de calculado dá para calibrar a chumbada essa sim consegues colocar com as 130gr e variando a profundidade do ferro varias o peso agora é testares o intrevalo maximo e minimo
mas pelo volume do ferro deves conseguir variar umas 15 gramas talvez não sei...
grande trabalho sim senhor =D> =D> =D> =D> =D> =D>
É isso mesmo ó Levi, lembrei-me dessa possibilidade, experimentei e resultou, amanhã vou vazar uma e pesar para afinar a altura do varão, depois é só enfiar o tubinho de plástico e tá feito .
Mas podemos fazer umas com, por exemplo 130 e outras com 140, isto mais ou menos claro, puxando o ferrinho mais para baixo ou menos.
Está aqui um resultado excelente, com um molde Português, pelo menos feito por Português e que está 5*****, comecei só por ver o molde noutro local, mas depois mandei umas bocas e veio para aqui parar e só posso repetir com um resultado excelente e desde já ficam a saber, que quando o Soares estiver a pescar, coloca um letreiro a avisar, derivado às chumbadas voadoras. .
Ó Braga quem vai gozar dessas chumbadas vai ser o Costa, é uma coisa cá nossa, mas é o gajo é que vai fazer voar aquilo tudo por lá
quem estiver na praia é que tem de levar capacete
Obrigado pelas palavras, por acaso o raio do molde está bonito !!!