Palmela/Setubal
Re: Palmela/Setubal
Aquelas escadas e aquela rampa não perdoam 
Nada ainda, sabes que estou completamente perdidocarekapt Escreveu: Já marcaste alguma pescaria?
Boas pescarias.
Boas férias.
Abraço.
Braga.
Se não for pedir muito bebe dois, um por ti e outro por mim, sem exageros...Panca Escreveu:Povo, cheguei hoje, já fui dar uma volta a Setubal, já comprei e comi marisco![]()
já tirei umas fotos a um Tubarão enorme e estou a gostar
![]()
![]()
É verdade encontrei aqui em Palmela uma Festa das Vindimas que amanha devo ir lá dar uma voltinha e beber um cópito![]()
![]()
Boas férias.
Abraço.
Braga.
Boas Braga um copito bebo com todo gosto por tiTALIBAN Escreveu: Se não for pedir muito bebe dois, um por ti e outro por mim, sem exageros...
Boas férias.
Abraço.
Braga.
Abraço
Boas pescarias.
.
Abraço.
Braga.
Panca Escreveu:Boas Braga um copito bebo com todo gosto por tiTALIBAN Escreveu: Se não for pedir muito bebe dois, um por ti e outro por mim, sem exageros...
Boas férias.
Abraço.
Braga.![]()
Abraço
Abraço.
Braga.
Ó Braga vim agora mesmo de lá e pá aquilo é demais e eu ainda assim meio debilitado la teve a minha esposa de me amparar e de certeza que quem viu aquela cena deve ter dito "este já vai bonito vai" é que aquili tem tantas escadas e quando elas terminam a calçada escorrega tanto que não tive outro remédio de descer apoiado na minha esposa e pedir á minha filhota que trouxesse a garrafa de Moscatel que é uma maravilha mesmo e como tinha pedido um copito é por ti os outros todos são por mim
Abraço amigo e o Moscatel é mesmo bom pa
Boas pescarias.
, uma garrafa de Moscatel, vai lá vai...
Abraço.
Braga.
Tiveste apoio antes de beber, depois de beberes ou te vão a empurrar, ou te levam ao colo,Panca Escreveu:Ó Braga vim agora mesmo de lá e pá aquilo é demais e eu ainda assim meio debilitado la teve a minha esposa de me amparar e de certeza que quem viu aquela cena deve ter dito "este já vai bonito vai" é que aquili tem tantas escadas e quando elas terminam a calçada escorrega tanto que não tive outro remédio de descer apoiado na minha esposa e pedir á minha filhota que trouxesse a garrafa de Moscatel que é uma maravilha mesmo e como tinha pedido um copito é por ti os outros todos são por mim![]()
![]()
![]()
Abraço.
Braga.
Ai se vai Braga ai se vaiTALIBAN Escreveu: uma garrafa de Moscatel, vai lá vai...
Abraço.
Braga.