Foi na costa.guigas Escreveu:foi uma bela pescaria caparicaentão foi aonde?
os listados
-
caparica
Re: os listados
bolas....
....companheiro....podia dar as coordenadas para o gps e tudo!!!
caparica Escreveu:Foi na costa.guigas Escreveu:foi uma bela pescaria caparicaentão foi aonde?
Pois realmente... Agora é fim de semana e tudo, devia estar vazio o pesqueiro de certeza.
Caparica, parabéns, bem bonitos os robalos.
Caparica, parabéns, bem bonitos os robalos.
Bom eu hoje tambem vou vou agora a noite e ainda não sei se me vou encontrar com o pedro (gato)
Amanha mandovos as fotos com bués peixes
Amanha mandovos as fotos com bués peixes
Costa mas aonde no rio ou nos pontões ao pé dos restaurantes barbas?caparica Escreveu:Foi na costa.guigas Escreveu:foi uma bela pescaria caparicaentão foi aonde?
[/quote]catotas Escreveu:bolas........companheiro....podia dar as coordenadas para o gps e tudo!!!
![]()
![]()
![]()
LOL hahahaha já agora ele também podia deixar lá um alcofa cheia de peixe não ?? HAHHAHAHA
Agora a serio bahhhhh fui esta noite ao olho de boi apanhei 9 palmeira
pelo menos vai dar para o almoço de hoje ..
-
Gato
Bela pesca companheiro,caparica Escreveu:Os babaloos já deram um ar da sua graça. :join
eu ontem bem tentei encontrá-los no pesqueiro mas encontrei sempre os sargos do costume...
só não me encho de apanhá-los porque volta e meia aparecem umas tábuas que dão uma luta que "make my day"
mas a esposa em casa já nem pode ouvir falar...
pesca com boia 30gr de correr ( barros ),cana de 7 metros ( barros ), multifilamento no carreto ( daiwa ), fluor 0.23 no estralho ( sasame ),anzois maruseigo ( asari ) coreana e camarão