Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorcarbono"
na nova versão do site.

caparica

Re: Fluorcarbono

Mensagem por caparica »

aranha Escreveu:
caparica Escreveu:Já agora umas fotos, eu gosto tanto de fotos. :mrgreen:
aqui tem umas fotos de peixitos engraçados :join:
http://fishingpro.hi5.com
http://planetamaritimo.hi5.com
Por acaso já tinha visto, mas para mim aquilo não é pesca , aquilo é rebocar peixe para cima com o carreto eléctrico, já me convidaram para fazer esse tipo de pesca e nunca aceitei, não me seduz.
Mas, e fotos de pescarias feitas em terra com o tal fluor xpto, pois, de barco qualquer um tira uns peixes de terra é que a coisa pia mais fininho. :mrgreen:
Última edição por caparica em terça mai 19, 2009 3:32 pm, editado 1 vez no total.
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

caparica Escreveu:Por acaso já tinha visto, mas para mim aquilo não é pesca , aquilo é rebocar peixe para cima com o carreto eléctrico, já me convidaram para fazer esse tipo de pesca e nunca aceitei, nºao me seduz.
=D> =D> =D> =D>
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

frias Escreveu:Quem marca o tira teimas para Peniche que fica no meio do País, mas entre fluor e não fluor não começem com divagações.
Se quiserem posso tentar arranjar barco para dia 10 de Junho, temos é de avisar o Gonçalo que ele há uns tempos pediu-me para avisar quando marcasse alguma coisa aqui, certamente ele não se importa de ficar na equipa dos coating. :join:
Gato

Mensagem por Gato »

paulo Escreveu:Se quiserem posso tentar arranjar barco para dia 10 de Junho, temos é de avisar o Gonçalo que ele há uns tempos pediu-me para avisar quando marcasse alguma coisa aqui, certamente ele não se importa de ficar na equipa dos coating.
Paulo, deixa-me adiantar que dia 10 muita gente não vai poder ir porque há uma pescaria marcada em Leça com muita malta aqui do site...
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pois Paulo e em aveiro tambem vai haver saida do alvarinho no dia 10 :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Então vejam lá outro feriado que dê.

Nesta altura arranjar barco ao FDS começa a ser difícil. :hummm:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Se quiserem vir ao norte eu arranjo barco ao fim de semana :olaaa:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

pedrolourenco79 Escreveu:Pois Paulo e em aveiro tambem vai haver saida do alvarinho no dia 10 :fixe:
Em Aveiro? :122: :122:
Responder