Sim, eu sei que a visão é um dos factores que provoca o enjoo, mas não só...há muito menino que vai deitadinho e de olhos fechados e só querem é despejar para o balde...PedrasSalgadas Escreveu:Pois eu não acho que seja assim tão duvidosa, ou achas que os marinheiros eram assim tantos os zarolhos. E a visão está directamente lidgada ao nosso sistema de equilíbrio, que é o causo da questão.
Qt ao lenço, não sou supresticioso, mas deixar de o usar está fora de questão posso não pescar nada, mas nem por isso deixo de pescar.
Saída em Leça da Palmeira
-
Gato
Re: Saída em Leça da Palmeira
-
Mickey1
karva Escreveu:O Mickey, não enjoo e agora está lixado. A pesca de barco é muito viciante e se não passou mal, habitua-se mais fácilmente e depois ninguém o agarra em terra.![]()
![]()
-
Mickey1
Pedro o segredo está em fechar só um olhoGato Escreveu:há muito menino que vai deitadinho e de olhos fechados e só querem é despejar para o balde....
-
Gato
=D> =D> =D> =D>Mickey1 Escreveu:Pois é: Afinal não morri na estreia da pesca embarcada![]()
Contra tds as previsões incluíndo as minhas, e apesar de um mar bastante mexido, ultrapassada a viagem para a 1ª poitada (+/- 12 milhas), foi-se aquele nervoso miudinho [-o< , que deve assolar tds aqueles que se aventuram pela 1ª vez.
![]()
=D> =D> Carlos faço minhas as palavras do Manel e podes marcar já outra para o mês q vem, mas de preferência a um SábadoPedrasSalgadas Escreveu:Um agradeciemento ao Bufa pela marcação e organização desta saída, tudo fez no que estava ao seu alcance para nos proporcionar um bom dia![]()
PedrasSalgadas Escreveu:depois disso ninguém se privou de engodar, com excepção do Mestre, do Remador e do Mike, cum camandro do catano, o home durante um mês jurou a pés juntos que ía ser uma tormenta, esteve ali firme e hirto como uma barra de ferro. Por ele ainda lá estávamos![]()
![]()
![]()
![]()
PedrasSalgadas Escreveu:Um abraço aos Lobos que se juntaram à malta aqui ao norte e que sempre trazem boa disposição ao convívio e à pescaria![]()
![]()
(o Mar do Norte é tramado
![]()
)
Para terminar, quero deixar aqui os meus agradecimentos ao Remador (pela paciência q teve em me aturar o dia td ao lado dele), ao Mário, q apesar de não estar nas melhores condições fisicas, não deixou de marcar presença e ao Mestre Silvio, que para mim, foi mais um companheiro a juntar aos outros oito(além disso ainda me deixou pilotar o barco
![]()
) e apenas lamentar o facto de provavelmente esta ter sido a última saída do Manel
, logo ele que teve um inicio demolidor =D>
Abraço e até á próxima embarcada
Agora já entendes o bixinho que é a embarcada! Para quem gosta de pesca e de mar como nós, e sem grandes enjoos e gregórios...é uma delicia..
-
toalhas
Sr. Carlos faça favor de organizar outra pescaria que a malta do sul quer é peixeMickey1 Escreveu:Pois é: Afinal não morri na estreia da pesca embarcada![]()
Contra tds as previsões incluíndo as minhas, e apesar de um mar bastante mexido, ultrapassada a viagem para a 1ª poitada (+/- 12 milhas), foi-se aquele nervoso miudinho [-o< , que deve assolar tds aqueles que se aventuram pela 1ª vez.
![]()
=D> =D> Carlos faço minhas as palavras do Manel e podes marcar já outra para o mês q vem, mas de preferência a um SábadoPedrasSalgadas Escreveu:Um agradeciemento ao Bufa pela marcação e organização desta saída, tudo fez no que estava ao seu alcance para nos proporcionar um bom dia![]()
Abraço e até á próxima embarcada
Entretanto Miguel tens de vir experimentar um mar mais soft.
-
Mickey1
Luis, conforme combinado, no Verão ai vou eutoalhas Escreveu:Entretanto Miguel tens de vir experimentar um mar mais soft.
-
Gato
Só no verão...? dia 1 de Maio é que era... temos saida marcada no Behur, em Setubal portanto era uma boa oportunidade! É uma sexta,feriado, calha mesmo bem...Mickey1 Escreveu:Luis, conforme combinado, no Verão ai vou eu