Boas pescarias.
Como foi interessante ler passagens com anos, com uma excelente pescaria do "Abel Polícia", documentada fotograficamente e entre linhas apesar disto ou daquilo, compreendo que o bom é a amizade, os momentos que passamos com os amigos numa pesca, num convívio de pescadores, a falar de pesca e o resto deixamos para os mal dizentes, a quem apenas recebe o meu troco, com o respectivo silêncio, mas desde já quero referir que nada tenho a apontar a pessoal do "Sítio", pois pesca fiz com muitos poucos, em convívios é que já estive em dois ambos 5 *****.
É como diz o "Abel Polícia" que venham mais convívios, quando é o próximo?
paulo Escreveu:Mas voltando ao convívio, hoje lembrei-me de ti várias vezes (dos petiscos que fazes) e do Braga com a sua oferta para o nosso último desvario. Vim agora de um almoço de leitão (quentinho) com vinho tinto frisante, realmente, que bela a vida, com pesca ou sem pesca.
A vida é bela graças a amigos, graças aos convívios, só tenho pena que os verdadeiros sejam poucos, mas estamos cá para isso, para separar o trigo do joio. Por muito bonitas que sejam as palavras (na net) o que afinal conta são os actos.
Com a citação destes dois parágrafos, só posso dizer, ou melhor, voltar a perguntar quando é o próximo convívio?
Abraço.
Braga.