pescaria em s. jacinto

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria em s. jacinto"
na nova versão do site.

ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: pescaria em s. jacinto

Mensagem por ABEL POLICIA »

ABEL POLICIA Escreveu:boa tarde meus amigos ,deixo-vos aqui umas fotos dos peixes que pesquei onde tive a companhia do brigadeiro TONY ( FUGAREIRO ) , que esse artista consegui-o tirar mais alguns do que eu , quanto as fotos dele ,ele depois colocas-as para ter direito á presença nos registos do site ...................... :wink:

o isco foi ,carangueijo, navalha , casúlo , o que as ladys preferiram foi carangueijo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

a arte escolhida foi : pesca ao fundo

AI QUE SAUDADES.......................... #-o #-o #-o , ACHO QUE VOU [-o< [-o< [-o< ,a vêr se acontece .................. :hummm: :hummm:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Como em tão pouco tempo se criaram tão grandes pescadores :^o só através de leituras da Internet e meia dúzia de pescarias. É a evolução dos tempos. É a geração fast food no seu melhor, até na pesca já é assim. :join:

É engraçado ler estes tópicos mais antigos e pensar na natureza de alguns humanos. [-o< [-o< [-o<
ABEL POLICIA
Utilizador Regular

Penso que é sempre bom recordar algo que nos fez passar bons momentos que a vida nos propocionou ,independentemente se hoje verifique algo de negativo existente actualmente . Eu estou pronto para tudo.....................

QUE venham é mais bons e grandes momentos de felicidade e alegria de viver conjuntamente com quem goste e queira partilhar , amizade e fantásticos convivios no nosso mundo da pesca , as pescarias vão surgindo a quem nelas aposta diáriamente . :fixe: :fixe:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

ABEL POLICIA Escreveu:Penso que é sempre bom recordar algo que nos fez passar bons momentos que a vida nos propocionou ,independentemente se hoje verifique algo de negativo existente actualmente . Eu estou pronto para tudo.....................

QUE venham é mais bons e grandes momentos de felicidade e alegria de viver conjuntamente com quem goste e queira partilhar , amizade e fantásticos convivios no nosso mundo da pesca , as pescarias vão surgindo a quem nelas aposta diáriamente . :fixe: :fixe:
Tens razão em parte Abel. :fixe: Mas não posso deixar de achar piada a supostos entendidos de pesca que há um ano nem sabiam o que era uma cana, isso pelo menos prova uma coisa, aqui aprende-se a pescar (ou a falar #-o ). :hahaha: :hahaha: Há quem aprenda aqui, conheça pesqueiros aqui, depois já podem ser "mestres" noutros lados (em terra de cegos quem tem olhos é rei). :pay:

Mas voltando ao convívio, hoje lembrei-me de ti várias vezes (dos petiscos que fazes) e do Braga com a sua oferta para o nosso último desvario. Vim agora de um almoço de leitão (quentinho) com vinho tinto frisante, realmente, que bela a vida, com pesca ou sem pesca.

A vida é bela graças a amigos, graças aos convívios, só tenho pena que os verdadeiros sejam poucos, mas estamos cá para isso, para separar o trigo do joio. Por muito bonitas que sejam as palavras (na net) o que afinal conta são os actos. :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Como foi interessante ler passagens com anos, com uma excelente pescaria do "Abel Polícia", documentada fotograficamente e entre linhas apesar disto ou daquilo, compreendo que o bom é a amizade, os momentos que passamos com os amigos numa pesca, num convívio de pescadores, a falar de pesca e o resto deixamos para os mal dizentes, a quem apenas recebe o meu troco, com o respectivo silêncio, mas desde já quero referir que nada tenho a apontar a pessoal do "Sítio", pois pesca fiz com muitos poucos, em convívios é que já estive em dois ambos 5 *****.

É como diz o "Abel Polícia" que venham mais convívios, quando é o próximo?
paulo Escreveu:Mas voltando ao convívio, hoje lembrei-me de ti várias vezes (dos petiscos que fazes) e do Braga com a sua oferta para o nosso último desvario. Vim agora de um almoço de leitão (quentinho) com vinho tinto frisante, realmente, que bela a vida, com pesca ou sem pesca.

A vida é bela graças a amigos, graças aos convívios, só tenho pena que os verdadeiros sejam poucos, mas estamos cá para isso, para separar o trigo do joio. Por muito bonitas que sejam as palavras (na net) o que afinal conta são os actos.
Com a citação destes dois parágrafos, só posso dizer, ou melhor, voltar a perguntar quando é o próximo convívio?

Abraço.

Braga.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

TALIBAN Escreveu: Com a citação destes dois parágrafos, só posso dizer, ou melhor, voltar a perguntar quando é o próximo convívio?

Abraço.

Braga.
Já deve estar para perto o anúncio de mais umas "coisas" vamos ver se as datas permitem um bom "ajuntamento".

Abraço :fixe:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular

paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Com a citação destes dois parágrafos, só posso dizer, ou melhor, voltar a perguntar quando é o próximo convívio?

Abraço.

Braga.
Já deve estar para perto o anúncio de mais umas "coisas" vamos ver se as datas permitem um bom "ajuntamento".

Eu pessoalmente já estou novamente disponivel , a malta que me conhece bem e me acompanha quase diáriamente ,sabe que o motivo destes dois meses de impedimentos para estar mais activo na pesca ,está ultrupassado , por isso um devastar a um PELE TOSTADINHA é sempre bem vindo e se for com uma pésquinha pela manhã cedinho então ainda melhor . :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ABEL POLICIA Escreveu:
paulo Escreveu:

Abraço.

Braga.

Eu pessoalmente já estou novamente disponivel , a malta que me conhece bem e me acompanha quase diáriamente ,sabe que o motivo destes dois meses de impedimentos para estar mais activo na pesca ,está ultrupassado , por isso um devastar a um PELE TOSTADINHA é sempre bem vindo e se for com uma pésquinha pela manhã cedinho então ainda melhor . :fixe: :fixe:
Caro "Abel Polícia" estou sempre disponível para vos receber, com pele tostadinha ou outra solução degustativa, mas que também faça água na boca, claro só sei que não pode ser mariscada, senão o ordenado dum mês não chega, :hummm:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Abraço.

Braga.
Responder