é favor de guardar essa precisiodades ai quietinhasGRANEL Escreveu:o bruno os teus pargos engarrafados estao aqui nao minha casa e ja me deu ca uma vontade de os assar que nem te passa pela cabeça
me aguarda
é favor de guardar essa precisiodades ai quietinhasGRANEL Escreveu:o bruno os teus pargos engarrafados estao aqui nao minha casa e ja me deu ca uma vontade de os assar que nem te passa pela cabeça
Assa Assa Granel esses nem têm espinhas...hehehelostsoul Escreveu:é favor de guardar essa precisiodades ai quietinhasGRANEL Escreveu:o bruno os teus pargos engarrafados estao aqui nao minha casa e ja me deu ca uma vontade de os assar que nem te passa pela cabeçaeu agora nao vou poder ir ai a sede esta sexta vou a festa das vindimas comer e buber
![]()
![]()
me aguarda
ui ui resmas paletes delesGRANEL Escreveu:ja vi que nao festa das vindimas vai estar carregado de pargos e parguetes
O Ramiro e não só. Até parece que fui só eu que comi. Se não me ponho a pau, nem as provava.GRANEL Escreveu:e o ramiro ferrou um caixa de moelas =D>