Praias de Sesimbra

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Praias de Sesimbra"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

isso seria o culminar de um trabalho herculiano :shock:
mas seria engraçado essa ideia.
Contudo realço pra uns detalhes que podem ter te passado ao lado:
- existe alguma quezilias entre alguns menbros de alguns sites,
- no principio seria tudo numa de desportivismo mas rapidamente iria descambar para o aumento das rivalidades
- iria necessitar de muita gente envolvida (o que é sempre susceptivel de criar atritos) para as coisas decorerem
- depois para conciliar essas actividades seria algo que daria um trabalho enorme.

no entanto era uma ideia na qual nao me importava de partecipar e ou de ver a ser realizada na otica de desporto e convivio 8)
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

lostsoul Escreveu:- existe alguma quezilias entre alguns menbros de alguns sites,
- no principio seria tudo numa de desportivismo mas rapidamente iria descambar para o aumento das rivalidades
Pois é, mas por cá temos tido grande elevação para com outros Sites e nunca assisti a posições polémicas, como por vezes acontece por outras bandas e não tão poucas assim. Apercebi-me à tempos que estavam a tentar algumas picardias mas rapidamente recuaram à procedência.
Mas é assim que acontece sempre para com aqueles com mais valias do que os demais, só é criticado que é bom ou tem saber, e por cá felizmente podemos dar graças ao Administrador e aos Mestres que fazem deste site uma escola de sabedoria e é Grátis.
Já agora por cá podemos exaltar a condição de Mestre sem complexos... Pois porque para mim sou duma Geração que os mais idosos são verdadeiros Mestres de Sabedoria e eu que o diga quanto agradeço por ter conhecido alguns... E Mestres são também os nossos, Pais, Professores, etc... por isso Vivam os Mestres deste site...

Saudações Desportivas
Carpa Real
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

eu quando pos aquilo foi mais pelo os outros sites do que por este 8)
embora exista algumas picardias por aqui sao todas sempre em tom de brincadeira e apelando a pesca e ao convivio 8) se nao tb o boss rapidamente poe ordem no sitio.
Agora por conhecimento e por aquilo que ja ouvi sobre outros sites o mesmo nao se pode dizer deles, onde a lei que impera é a que so nos e que sabemos e que somos os melhores :evil:
De resto os mestres tem esse titulo nao pela idade (embora seja um posto :twisted: ) mas por aquilo que sabem e podem transmitir ao pessoal :D
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Algumas definições:

O mestre é um indivíduo que adquiriu um conhecimento especializado sobre uma determinda área do conhecimento humano.

Mestre [do latim magister, pelo espanhol maestre e pelo francês arcaico meestre ] - 1. Pessoa que ensina; professor, perito versado em uma ciência ou arte. 2. Homem de saber; aquele que se mostra superior em alguma coisa.
Carpa Real
Utilizador Regular

Re:

Ok Paulo estou de acordo, mas pela minha avaliação mui particular digo que aqui neste Site temos alguns e muito bons... =D>

Carpa Real
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Carlos, agradeço essa sua avaliação e tenho-a em conta...

Os únicos que podem avaliar se o site é bom ou não são os utilizadores do site, e não o seu detentor.

Eu a única coisa que avalio são as estatísticas de acesso e o tráfego gerado... e garanto que tanto uma coisa como outra :shock:

Quanto à ideia até podia ser uma coisa engraçada, se... e os ses já foram expostos. Acho que alguma rivalidade (saudável) é bem-vinda, fazem as coisas avançar e com isso ganham os membros (muitos deles membros dos diversos sites). O problema é quando a rivalidade deixa de ser saudável e se caem nos exageros, nas criticas fáceis e nos ataques pessoais. Mas acerca disso não vale a pena opinar, aliás, muitos de vós, por andarem pelos diferentes sites mais regularmente do que eu, sabem disso perfeitamente.

Talvez um dia destes, este site juntamente com um outro (a quem já foi apresentada a ideia), realizem ambos umas supresas aos seus membros, mas não vão ser concursos, talvez uns passeios guiados :twisted:
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

ola temos novidade no horizonte :shock:

este boss ta muito a frente 8)
Carpa Real
Utilizador Regular

Re:

Sem mais, uma atitude verdadeiramente desportista totalmente de acordo... =D>