Encontro Sdp Centro
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Encontro Sdp Centro
Eu por mim come-se num barzinho como diz o filipe, por volta das 17/17h30
Só tenho que descobrir um ... E ver quantos somos para lá ir dizer!
Só tenho que descobrir um ... E ver quantos somos para lá ir dizer!
Boas,
Não se esqueçam que nesses 2 fins de semana há campeonato mundial de surf em Peniche e quase todos os restaurantes/tascas devem estar cheios!
Cumprimentos
Cocas
Não se esqueçam que nesses 2 fins de semana há campeonato mundial de surf em Peniche e quase todos os restaurantes/tascas devem estar cheios!
Cumprimentos

Cocas
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Epa que m3rda... Não sabia. É que para além de encherem o Supertubos de paneleirisses, a norte também vão acho eu!
Há que fugir mais pra norte ainda ó Tiago
Tem de se ver a data das provas de surf e em que spots, para podermos tomar decisões.
Um abraço

Tem de se ver a data das provas de surf e em que spots, para podermos tomar decisões.
Um abraço

Sim eles a norte(pico da mota)também montam o espalhafato todo! O período de espera do campeonato acho que é de 11 a 20, podendo realizar-se logo nos primeiros 3/4 dias.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Xiii, que treta, também não me lembrei disso....
Se o mar estivesse bom para norte é na boa.
Agora de tivermos de ir para sul, só se for na consolação ou mais a sul.
Eles costumam deixar pescar no super à noite, é preciso bater um couro aos seguranças mas tem de se deixar o carro mais longe e não sei até que ponto se for muita gente os gajos não deixem...
Se calhar temos de ponderar passar as datas uma semana pá frente...19 ou 26.
Cumprimentos,
Roberto
Eles costumam deixar pescar no super à noite, é preciso bater um couro aos seguranças mas tem de se deixar o carro mais longe e não sei até que ponto se for muita gente os gajos não deixem...
Se calhar temos de ponderar passar as datas uma semana pá frente...19 ou 26.
Cumprimentos,
Roberto
Esta é mesmo a melhor solução, a confusão é muita. Muita gente, muito transito, etc...Beto_Manja Escreveu:Boas,
Se calhar temos de ponderar passar as datas uma semana pá frente...19 ou 26.Cumprimentos,
Roberto
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
temos de acabar com os surfistas e com os seus ajudantesRider Escreveu: Esta é mesmo a melhor solução, a confusão é muita. Muita gente, muito transito, etc...