Panca Escreveu:Boas Nuno entretanto falamos mas como o numero não é muito elevado as tantas pagamos no dianunopontes Escreveu:Costa, o pagamento sempre vai ser por transferencia bancaria ou pago no dia do acto??
15º Aniversário Sitio do Pescador
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador
A distância é realmente um factor dissuasor, mais a mais nos dias que correm. Mas com algum esforço a coisa concretizar-se-ia. A data para mim é que não é a melhor (início de aulas), o João 'Didji' vai à terra (Açores), o Rui 'Pêpas' anda a trabalhar e até aos Sábados tem aproveitado, etc, etc. Portanto, uma série encadeada de motivos levaram-nos a concluir que o melhor seria não marcar presença desta vez.Panca Escreveu:Pois é Ramiro nem sempre a coisa corre como nós queremos mas olha como dizes á mais marés e quem sabe no proximo tentar encontrar um meio termo em questão de distancia para todos
Já agora e por ter falado no Pêpas, o gaiato na foto no Radar deste último Mundo da Pesca é o filho dele.
- Nuno Carvalho
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm
Gostava de ir, mas ainda são muitos kms para fazer num Domingo, e segunda-feira é dia de trabalho.
Quando houver um mais para baixo tentarei ir, entretanto deixo os meus votos de um dia bem passado para todos aqueles que compareçam.
Espero para ver as fotos e os relatos desse dia.
Cumprimentos,
NC
Quando houver um mais para baixo tentarei ir, entretanto deixo os meus votos de um dia bem passado para todos aqueles que compareçam.
Espero para ver as fotos e os relatos desse dia.
Cumprimentos,
NC
Pessoal a coisa esta-se a compor e olhem que convém sabermos com antecedência quem vem pois vamos ter uma surpresa durante o almoço

O povo pode aparecer em cima da hora mas se o numero for grande fica sujeito a não ter surpresaInscrições
1 -Panca (Costa)
2 -Taliban (Braga)
3 -Esposa Taliban (Braga)
4 -jm_araujo (Zé Maria)
5 -Esposa jm_araujo (Zé Maria)
6 -Bladerunner (Zé Manel)
7 -Rasta (João Rodrigues)
8 -Esposa Rasta (João Rodrigues)
9 -Nuno Pontes
10 -Esposa Nuno Pontes
11 -João Pontes
12 -Krazy (Nelson)
13 -Fabio Fonseca
15 -Cabé
16 - Aranha (a confirmar)
17 -Gonçalo
18 -Ricardo Cadilhe
19 -João Cadilhe
20 -Paulo Cadilhe
21 -Nunocasco
22 -
23 -
.
.
.
.
.
....
O dia está quase á porta.
Espero que seja um encontro dominado pela confraternização á séria como é hábito nos encontros do Sítio.
O pessoal da zona que possa é aproveitar.
Um agradecimento para este trabalho ó Costa.
Com surpresa e tudo.
Promete...
Aproveitem bem o dia .
Espero que seja um encontro dominado pela confraternização á séria como é hábito nos encontros do Sítio.
O pessoal da zona que possa é aproveitar.
Um agradecimento para este trabalho ó Costa.
Com surpresa e tudo.
Promete...
Aproveitem bem o dia .
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Fico mais descansado por a surpresa ser DURANTE o almoço e não no FINAL do almoço
mas nunca fiando com este pessoal...
Abraço
Fico mais descansado por a surpresa ser DURANTE o almoço e não no FINAL do almoço
Abraço
Bladerunner em todo o caso leva umas sapatilhas leves...
Um abraço.
Um abraço.
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Eu levo... mas achas que me safo...kalvas Escreveu:Bladerunner em todo o caso leva umas sapatilhas leves...
Um abraço.
Abraço