Ora Biba
Ora bem.. não sei se foi praga do comandante ou não mas o dia foi mt mau mesmo ...(cá se fazem ....ca se pagam hihii). Quando eu achava que era impossível bater uma pescaria em Sesimbra com o paninhos á uns tempos atras... eis que aparece Viana............
O barco é razoavel dá bem para 6 pescadores mas com o inconveniente de ser lento... o mar estava com mt pouca vaga, mas mt talharoco devido ao vento de sul e com mt mt nevoeiro o dia todo... Navegamos mts milhas a passo de caracol.. ai e tartaruga.... e fizemos cerca de 7 ou 8 poitadas, dos 75 aos 5 metros de profundidade..... Resultado:
Peixe nada........
e mais nada
e mais nada.....
No total do dia saíram em 6 pescadores 5 safias, a minha foi a maior hihihi parecia que tinha vindo perdida de peniche.... ahaha...
E no total devemos ter apanhado mais coisa menos coisa 5 ou 6 fanecas cada um dos pescadores...
O pisoes ainda tirou dois carapaus e o trofeu , sim que mesmo num destes de faina ainda houve um trofeu calhou a um estreante o amigo do mario, o Vieira, que com um ruivo de mais de um kilo conseguiu obter o trofeu de maior exemplar....
bem reta dizer que ng engodou ao contrario de certos e determinados pescadores do sul que quando vieram cá acima foi o que se viu......
Falta só agradecer a todos os que me acompanharam pelo combibio que se viveu a bordo isto apesar de a pesca ter sido o referido anteriormente.....
Para acabar.. realmente no norte á mt calhau........ dasse foram 14 montagens que lá ficaram em bx com chumbadas e td...dasse