Embarcada do Sítio
Re: Embarcada do Sítio
Boas pescarias.
O espajamento da ondulação está a 13 segundos, para domingo, dia 11, com mar na ordem dos 2,4 m de altura, mas a baixar, isto na Ericeira, não sei se isto vos pode ajudar, mas acho que li algo sobre estas questões.
Essencilamente, espero que seja um óptimo dia de pesca, que corra tudo bem e que apanhem uns peixes.
Abraço.
Braga
O espajamento da ondulação está a 13 segundos, para domingo, dia 11, com mar na ordem dos 2,4 m de altura, mas a baixar, isto na Ericeira, não sei se isto vos pode ajudar, mas acho que li algo sobre estas questões.
Essencilamente, espero que seja um óptimo dia de pesca, que corra tudo bem e que apanhem uns peixes.
Abraço.
Braga
Ó malta, espero que a pescaria corra bem e que o mar ajude, hoje andei a ver o mar aqui pela zona, de Santa até Porto Dinheiro e a coisa estava bem forte, o mar estava alto, o período da vaga era 13/14, maré viva, lua cheia, vento moderado, no geral estava forte, pesca de praia estava fora de questão.
Aí pela Ericeira não sei como estava mas, parece que amanhã vai acalmar um pouco, que corra tudo de feição e seja uma bela duma embarcada
Amanhã quero aqui os resultados, têm muito tempo de os fazer depois da pesca.
Um Abraço a todos
Aí pela Ericeira não sei como estava mas, parece que amanhã vai acalmar um pouco, que corra tudo de feição e seja uma bela duma embarcada
Amanhã quero aqui os resultados, têm muito tempo de os fazer depois da pesca.
Um Abraço a todos
Espero que tenha corrido bem.
Venha de lá esse relato.E peixes.
Um abraço.
Venha de lá esse relato.E peixes.
Um abraço.
BOas pescarias.
Até ao momento ainda não tive qualquer notícia.
Abraço.
Braga
Abraço.
Braga
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Abraço.
Braga
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Fraco para todos,
A mim foi:
2 choupas
4 sargos
4 besugos
2 pata roxa
4 ou 5 fanecas
1 carapau
1 sarda
1 cavala
E fui dos que mais pescou, mas não foi por causa do mestre, amanhã segue relato e fotos.
A mim foi:
2 choupas
4 sargos
4 besugos
2 pata roxa
4 ou 5 fanecas
1 carapau
1 sarda
1 cavala
E fui dos que mais pescou, mas não foi por causa do mestre, amanhã segue relato e fotos.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Amanhã já há fotos