Chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas"
na nova versão do site.

drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por drpauloalmeida »

como o tópico já vai longo, pensei que já havia pioneiros... melhor ainda, as primeiras vem sempre melhores, depois começa a produzir em série e a qualidade diminui :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Esta brincadeira tem tudo de verdade, eu estou realmente interessado em moldes desta qualidade, sei que o trabalho deve ser imenso mas o resultado final está 5* e sempre pode fazer uns trocos aqui com o pessoal que não tem mãozinhas :join:

Abr.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Pera lá que eu também quero disso... :join: . Vai uma senha para mim :hahaha: .
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

FILIPEPC Escreveu:Pera lá que eu também quero disso... :join: . Vai uma senha para mim :hahaha: .
004
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Mesmo a serio daqui nada já da para o negocio.
eia tanta clientela :mrgreen:
epa e com as fotos o pessoal esta sim quando virem elas ao vivo o tem de se esconder senão nem a roupa fica :mrgreen: :join:
...conheço esta cara de algum lado...depois lembrei-me do chocho que deste aquela dourada do surfcasting seixalense...
Bela lembrança :join:
Boas pescarias :fixe:
carekapt

Mensagem por carekapt »

zezinho Escreveu:Boas
Mesmo a serio daqui nada já da para o negocio.
eia tanta clientela :mrgreen:
epa e com as fotos o pessoal esta sim quando virem elas ao vivo o tem de se esconder senão nem a roupa fica :mrgreen: :join:
...conheço esta cara de algum lado...depois lembrei-me do chocho que deste aquela dourada do surfcasting seixalense...
Bela lembrança :join:
Boas pescarias :fixe:
Quando o Soares pedir 40€ por molde (10€ para a minha comissão) quero ver quem resiste à troika :join:

Parece que já estou a ver o slogan : "Com os moldes Soares, as tuas chumbadas voam sozinhas pelos ares!" :join: :join:

cumps,
carekaPT
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

Voces querem é dar-me trabalho :moca: hehehe a coisa é mesmo bricolage, nada de profissionalismos.
Fazer umas coisitas de brincadeira e para entreter é fixe, muito trabalho é isso mesmo "muito trabalho" ahahaha
Ó amigo CarekaPT o teu molde não tem pegas, já sabes fazes chegar até aqui ao Soares e ...pegas feitas e de encomenda :hahaha:
Boas pescarias a todos e esperem novidades :tecla:
carekapt

Mensagem por carekapt »

ffgsoares Escreveu:Boas pessoal das pescas.

Voces querem é dar-me trabalho :moca: hehehe a coisa é mesmo bricolage, nada de profissionalismos.
Fazer umas coisitas de brincadeira e para entreter é fixe, muito trabalho é isso mesmo "muito trabalho" ahahaha
Ó amigo CarekaPT o teu molde não tem pegas, já sabes fazes chegar até aqui ao Soares e ...pegas feitas e de encomenda :hahaha:
Boas pescarias a todos e esperem novidades :tecla:

Hum.... :fixe:

PS Não tem pegas nem dobradiças....e agora?
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

Ó amigo CarekaPT, não tem dobradiça nem pegas, então ... pagas a dobradiça, que essa tenho de comprar, os cabos são por minha conta :hahaha:
não vens ao convívio dia 30 ??? tráz isso que depois logo se vê como te faço chegar, se não vieres manda por algém que venha é a mesma coisa.
Boas pescas a todos... o pior é o vento que teima em não passar :122: :tecla:
Responder