Norbix Escreveu:Saudações a todos os pescadores.
Podem colocar na inscrição mais um SFF?
Nome: Norberto
Nick: Norbix
Se nada me empedir lá estarei presente...Abraço a todos
Norberto
Boa Noite a todos.
Peço imensa desculpa, mas surgiu um imprevisto e não poderei estar presente no convivio como estava a espera e como gostava.
Por isso peço que anulem a minha inscrição, com grande pena minha e com as minhas mais sinceras desculpas.
Para a proxima espero estar presente e partilhar uma pescaria com todos vós.
Norbix Escreveu:Saudações a todos os pescadores.
Podem colocar na inscrição mais um SFF?
Nome: Norberto
Nick: Norbix Se nada me empedir lá estarei presente...Abraço a todos
Norberto
Boa Noite a todos.
Peço imensa desculpa, mas surgiu um imprevisto e não poderei estar presente no convivio como estava a espera e como gostava.
Por isso peço que anulem a minha inscrição, com grande pena minha e com as minhas mais sinceras desculpas.
Para a proxima espero estar presente e partilhar uma pescaria com todos vós.
Abraço a todos e mais uma vez muitas desculpas.
Norberto.
Espero que o imprevisto não seja nada de grande cuidado.
Quanto ao resto... paciência. Haverão mais marés!
Abraço.
Pessoal bora a aderir vão ver que vale a pena, estes convivios são das melhores coisas da pesca. É Sempre muito bom juntar o pessoal. E uma coisa vos garanto, sagres e super bock vai dar aos montes .
ruibaco Escreveu:
Quantos são os elementos da organização do 13º aniversário do SdP?
Gostaria de saber, se para além de utilizarmos iscos também podemos engodar?
Respondendo em ordem inversa:
- Sim, para além dos iscos (que podem ser do Rabaçal ou doutro local) pode utilizar-se engodo.
- Não vislumbro interesse ou motivo conhecer-se quantos são os elementos que compõe a organização do 13º aniversário do Sítio do Pescador. No entanto, posso acrescentar que são exactamente metade e outro tanto.
Boas pessoal,
Gostava de participar nesta faina se for possivel eu e mais 3 amigos.
O meu nome é Jorge Pereira e levo comigo o Paulo jorge (chico) Sergio Mascaranhas e Rogerio Rafael
Sera que ainda há lugar para nós?
Grande abraço.