5º Encontro do Sítio do Pescador – 12/11/2006 (Sesimbra)
Bom, como devem calcular é-me impossivel encomendar Bombocas para todos, de qualquer maneira vou tentar.
Iscos TÊM DE TRAZER
Camarao, berbigao, linguirao, e eventualmente algum casulo, não não abusem da quantidade senao terao de o comer durante a semana
DICA: Se apanharem cavalinhas pequenas não as deitem fora pois tem sido um isco excelente.
Tragam arcas (pequenas) para por o peixe e os iscos, panos para as maos, chumbadas na ordem dos 120/130 grs, facas, tesouras e desmbuchadores, comprimidos para o enjoo e tomem uma hora antes. Agradeço que não tomem yogurtes, leite, queijos e manteigas de manha, e depois nao digam que nao avisei
Vamos tentar colocar um elemento do ZUCA em cada barco para ajudar.
Boa pesca para todos
Iscos TÊM DE TRAZER
Camarao, berbigao, linguirao, e eventualmente algum casulo, não não abusem da quantidade senao terao de o comer durante a semana

DICA: Se apanharem cavalinhas pequenas não as deitem fora pois tem sido um isco excelente.

Tragam arcas (pequenas) para por o peixe e os iscos, panos para as maos, chumbadas na ordem dos 120/130 grs, facas, tesouras e desmbuchadores, comprimidos para o enjoo e tomem uma hora antes. Agradeço que não tomem yogurtes, leite, queijos e manteigas de manha, e depois nao digam que nao avisei

Vamos tentar colocar um elemento do ZUCA em cada barco para ajudar.
Boa pesca para todos

- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesca de barco
bom,apenas me resta desejar ,um excelente dia bem passado pra todos os presentes e boas pescarias,eu tenho de ficar na lista de espera ,um abraço e dêm neles ..................