Que tecnica utilizar nesta situaçao
Re: Que tecnica utilizar nesta situaçao
entao mas tu ja usaste algum desses aditivos???
e deram resultado??
e deram resultado??
nem por isso mas ja vi tirarem exemplares com isso
como tb tiram peixe pissas, ganoupas,rascassos
e de experimentar logo se ve o que a sorte nos reserva
como tb tiram peixe pissas, ganoupas,rascassos
e de experimentar logo se ve o que a sorte nos reserva
cá para mim era as cabeças do camarão espremidas sobre o miolo, e depois ficaram amareladas de estar ao sol 
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
boas pessoal, é com uma grande tristeza que informo que não vou testar as novas aquisições no dia 30, parece que o mar está meio bravo, o mestre diz que se pode ir ( em principio) mas a marinhagem está um pouco receosa ... eu como para mim isto é novidade nem sequer emito opinião, mas que fiquei desiludido fiquei... moral da história:
rui esperando nova oportunidade, que raio!!!
abraço e boas pescarias aos sortudos!!!
p.s. bom proveito para a de 64!!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Bom dia ruivalerio....rui valerio Escreveu:boas pessoal, é com uma grande tristeza que informo que não vou testar as novas aquisições no dia 30, parece que o mar está meio bravo, o mestre diz que se pode ir ( em principio) mas a marinhagem está um pouco receosa ... eu como para mim isto é novidade nem sequer emito opinião, mas que fiquei desiludido fiquei... moral da história:
O mestre a quase 15 dias de distancia já te diz como vai estar o mar?! nós ás vezes nem dois dias antes sabemos se conseguimos sair........
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
erro meu, a saida era na proxima sexta ferira, dia 21 (a ideia com o de 64 confundiu-me
), o mestre diz que possivelmente se pode sair, o meu grupo de pesca é que está receoso, então desmarcou para minha infelicidade, por mim o mestre manda, se é para sair vai-se ao mar!
desculpem o erro da data.
abraço
desculpem o erro da data.
abraço
Pode ter sido mas custa-me a crer que apenas cabeças de camarão espremidas fizessem a diferença em relação aos outro camarões do barco....aranha Escreveu:cá para mim era as cabeças do camarão espremidas sobre o miolo, e depois ficaram amareladas de estar ao sol
tenho de saber o que era akilo!!!
Boas
Se o mar/vento não for muito, experimentem a fundear o barco pelo travez, ou entao utilizando 2 ferros de modo a coloca-lo de lado na corrente
Em relação ao peso da chumbada, não convem exagerar porque senão deixa-se de sentir o peixe, e a maré corre sempre por cima nunca por baixo ( as vezes por baixo tb corre , mas em direcção contraria ), Por isso as vezes pesca-se com arame, mas isso já são outras conversas
Saudações do Oeste
Se o mar/vento não for muito, experimentem a fundear o barco pelo travez, ou entao utilizando 2 ferros de modo a coloca-lo de lado na corrente
Em relação ao peso da chumbada, não convem exagerar porque senão deixa-se de sentir o peixe, e a maré corre sempre por cima nunca por baixo ( as vezes por baixo tb corre , mas em direcção contraria ), Por isso as vezes pesca-se com arame, mas isso já são outras conversas
Saudações do Oeste