Chumbada c/ alhetes, perfurada...
Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...
Estás a ficar mestre Pedro.
Qual foi o material utilizado na argola?
Qual foi o material utilizado na argola?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Viva não te posso garantir ao certo o material que é pois foram comprados juntamente com os moldes. São extremamente duros, e não derretem quando postos no calor juntamente com o chumbo. Ou seja quando derreto uma chumbada que ficou mal feita, dá sempre para aproveitar a dita argola:)
Muito bom aspecto, sim senhor 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ficaram altamente Pedro, opa e quase que nem precisam de acabamentos... ficaram muito boas mesmo!
Abraço
Abraço
Boas pescarias.
Quem sabe, sabe e os mestres estão cá para ajudar, mais nada.
Abraço.
Braga
Quem sabe, sabe e os mestres estão cá para ajudar, mais nada.
Abraço.
Braga
Ó Pedro, estão excelentes e esses arames das argolas são um espectáculo, nós para os fabricar é mais difícil, mas vou tentar fazer umas mestras para ver se dá, eu quando os vi no site dos gajos fiquei fã mas mandar vir só arames não dá
mas as chumbadas estão mesmo boas !
Agora querem é água com elas, um Abraço
Agora querem é água com elas, um Abraço
Costa, já está a ser acabado o da voadora, já fui buscar a coisa agora é só um pequeno acabamento, as formas ficaram muito boas, e depois uns furinhos aqui outros ali e fica no ponto, já agora digo-te que, do lado onde se abre o molde serão feitos dois furos roscados a 8 mm onde depois tu colocas dois parafusos ( primeiro sarras a cabeça e enfias um cabo de lima dos pequeninos ou outro bocado de madeira que queiras, furas e enfias nos parafusos) esses serão os cabos para não queimares as unhas
espero que tenhas entendido mas eu depois explico melhor no próprio material.
Prá semana já tens trabalho
Um Abração
Prá semana já tens trabalho
Um Abração
Soares é um espectáculo pa, o material ainda não chegou e ja estou a pensar em quem vou chatear para colocar as pegasffgsoares Escreveu:Costa, já está a ser acabado o da voadora, já fui buscar a coisa agora é só um pequeno acabamento, as formas ficaram muito boas, e depois uns furinhos aqui outros ali e fica no ponto, já agora digo-te que, do lado onde se abre o molde serão feitos dois furos roscados a 8 mm onde depois tu colocas dois parafusos ( primeiro sarras a cabeça e enfias um cabo de lima dos pequeninos ou outro bocado de madeira que queiras, furas e enfias nos parafusos) esses serão os cabos para não queimares as unhasespero que tenhas entendido mas eu depois explico melhor no próprio material.
Prá semana já tens trabalho![]()
Um Abração
Abraço amigo e entretanto falamos