Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbada c/ alhetes, perfurada..."
na nova versão do site.

007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...

Mensagem por 007kil »

Estás a ficar mestre Pedro.
Qual foi o material utilizado na argola?
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Viva não te posso garantir ao certo o material que é pois foram comprados juntamente com os moldes. São extremamente duros, e não derretem quando postos no calor juntamente com o chumbo. Ou seja quando derreto uma chumbada que ficou mal feita, dá sempre para aproveitar a dita argola:)
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Muito bom aspecto, sim senhor :D
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Ficaram altamente Pedro, opa e quase que nem precisam de acabamentos... ficaram muito boas mesmo!
Abraço :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Quem sabe, sabe e os mestres estão cá para ajudar, mais nada.

Abraço.

Braga
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Pedro, estão excelentes e esses arames das argolas são um espectáculo, nós para os fabricar é mais difícil, mas vou tentar fazer umas mestras para ver se dá, eu quando os vi no site dos gajos fiquei fã mas mandar vir só arames não dá :hahaha: mas as chumbadas estão mesmo boas !

Agora querem é água com elas, um Abraço :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Costa, já está a ser acabado o da voadora, já fui buscar a coisa agora é só um pequeno acabamento, as formas ficaram muito boas, e depois uns furinhos aqui outros ali e fica no ponto, já agora digo-te que, do lado onde se abre o molde serão feitos dois furos roscados a 8 mm onde depois tu colocas dois parafusos ( primeiro sarras a cabeça e enfias um cabo de lima dos pequeninos ou outro bocado de madeira que queiras, furas e enfias nos parafusos) esses serão os cabos para não queimares as unhas :hahaha: espero que tenhas entendido mas eu depois explico melhor no próprio material.

Prá semana já tens trabalho :moca:

Um Abração :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Costa, já está a ser acabado o da voadora, já fui buscar a coisa agora é só um pequeno acabamento, as formas ficaram muito boas, e depois uns furinhos aqui outros ali e fica no ponto, já agora digo-te que, do lado onde se abre o molde serão feitos dois furos roscados a 8 mm onde depois tu colocas dois parafusos ( primeiro sarras a cabeça e enfias um cabo de lima dos pequeninos ou outro bocado de madeira que queiras, furas e enfias nos parafusos) esses serão os cabos para não queimares as unhas :hahaha: espero que tenhas entendido mas eu depois explico melhor no próprio material.

Prá semana já tens trabalho :moca:

Um Abração :fixe:
Soares é um espectáculo pa, o material ainda não chegou e ja estou a pensar em quem vou chatear para colocar as pegas :join: :join: :join:

Abraço amigo e entretanto falamos :fixe:
Responder