Cavala e Sarda (curiosidade...)

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cavala e Sarda (curiosidade...)"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Cavala e Sarda (curiosidade...)

Mensagem por zezinho »

Boas
krazy_dude Escreveu:
Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Obrigadão Costa! :hahaha :
Olha que eu andei á procura aqui e na "net" e não tinha dado com isto :h ummm:
então proxima meta é uma cavala com 49 cm! e uma ou outra de 50 :joi n:
Abraço :fixe:
Pedes pouco pedes, é verdade já me estava a esquecer o segredo é chorar mesmo :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Já estás a aprender o segredo (milenar!)! :join: :fixe:
Estou a ver que sim a e tal isto não se apanha nada no outro, dia isto não se apanha nada hoje fui a pesca e apanhei uma miséria de (já não me lembro) 12 cavalas isto ta muito mal estou mesmo a ver daqui a nada apanha uma cavala de 1,5kg e um tubarão branco e não se apanha nada(estou a brincar não levem a mal) :hahaha: :hahaha:
PS:contagem decrescente 1998, 1999 :pay:
Boas pescarias :let:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

zezinho Escreveu:

Já estás a aprender o segredo (milenar!)! :join : :fix e:
Estou a ver que sim a e tal isto não se apanha nada no outro, dia isto não se apanha nada hoje fui a pesca e apanhei uma miséria de (já não me lembro) 12 cavalas isto ta muito mal estou mesmo a ver daqui a nada apanha uma cavala de 1,5kg e um tubarão branco e não se apanha nada(estou a brincar não levem a mal) :hahaha: :hahaha:
PS:contagem decrescente 1998, 1999 :pay:
Boas pescarias :let:[/quote]

Oh zezinho eu já me andava a chorar por uma cavala desde o inicio do ano #-o só no fim do verão (com milhares e milhares delas a sairem) é que eu tirei uma! só uma :no2: depois tirei aquelas todas :D agora sim claro vi o segredo, é chorar com 6 meses de antecedencia no minimo! :join: já me estou a chorar para ir buscar o investimento daqui a meio ano, ou menos ou menos :join:
krazy_dude
Utilizador Regular

e já agora a maior cavala/sarda que pescaram que peso tinha?
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

há então é por isso já estas a chorar por uma de 40cm para ano? :hahaha:
2000 parabéns :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

por acaso é mesmo uma curiosidade interessante :fixe:

Lembro-me este ano de pescar, em embarcada, uma cavala que pesava 825grs e tenho a impressão que se não era maior estaria a roçar os 50cm! Vou ver lá nas fotos das pescarias embarcadas para tentar fazer uma comparação com outros peixes que se conheçe bem o tamanho médio. Acredito que hajam maiores mas provavelmente não documentadas.

Oh krazy, tu realmente tem uma paixão por cavalas :join: :join: adoro a luta que dão, agora no prato :nono: :nono:

Abr.
krazy_dude
Utilizador Regular

zezinho Escreveu:há então é por isso já estas a chorar por uma de 40cm para ano? :hahaha:
2000 parabéns :fixe:
Oh zezinho 40? isso é fraco!... :join: 49... 49cm! ou 50cm :hahaha: (tou a brincar com 40 ou perto disso já fico todo contente! não devem sair muito maiores aqui acho eu)
Com 40 tirei eram algumas daquelas que postei em "a vingança da boia xD" :hahaha:
Obrigadão! :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

drpauloalmeida Escreveu:Boas,

por acaso é mesmo uma curiosidade interessante :fixe:

Lembro-me este ano de pescar, em embarcada, uma cavala que pesava 825grs e tenho a impressão que se não era maior estaria a roçar os 50cm! Vou ver lá nas fotos das pescarias embarcadas para tentar fazer uma comparação com outros peixes que se conheçe bem o tamanho médio. Acredito que hajam maiores mas provavelmente não documentadas.

Oh krazy, tu realmente tem uma paixão por cavalas :joi n: :join: adoro a luta que dão, agora no prato :n ono: :nono:

Abr.
Olá Paulo então tás bom? já não te via a interferires nos meus tópicos á algum tempo :join:
Se puderes e tiveres essas fotos posta, adorava ver :D
Acredita adoro mesmo essas malucas, já estou a aguardar que elas venham cedo pó ano que vem. :join: Mas gosto de as pescar e de as pôr no prato também todas escachadinhas! =P~
sem malicia sem malicia :join:
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Toca a :tecla: para chegar as 3000 e que o proximo :tecla: seja a relatar a pesca de uma cavala ou sarda de 49,99 cms :mrgreen:

Ab

Zé Manel

Esta msg era para ir para o topico das 2000, mas "prontos", enganei-me, agora fica aqui... :music:
Responder