Um conselho,Uma opção!!!

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um conselho,Uma opção!!!"
na nova versão do site.

fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Um conselho,Uma opção!!!

Mensagem por fabio fonseca »

rasta Escreveu:obrigado pela partilha amigo ja estive tentado a comprar online mas com receio nunca o fiz talvez um dia deste o fara..
isto tb porque prefiro tar com o material na mao antes de o comprar

boas rasta.pois como eu explico ai no topico eu tambem gosto de pegar a mao antes de comprar mas comprar online nada impede de o fazer,pois se nao fizeres assim entao certamente podes estar a comprar algo que nao queiras. tu tens ai uma loja bem boa a favais.comprar online trem que se pesquisar e estudar umpouco. porque numa loja esta o carreto que nos queremos barato,noutra esta a cana,por isso convem estudar e fazer contas. abraco e obrigado por postares.
cmr136
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Mensagem por cmr136 »

Boas companheiros....
Eu já fiz muitas compras online, em lojas portuguesas e até espanholas, e até hoje nunca tive razão de queixa.
É verdade que comprar fisicamente, tem as suas vantagens, pois temos contacto fisico com o produto, enquanto que nas compras online, apenas se vê, e mais, quando não conhecemos o produto.
Eu nunca tive problemas com compras online, agora milagres nao existem, quero dizer com isto que quando a esmola é muita o pobre desconfia.
piscalho1696
Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm

Mensagem por piscalho1696 »

dei uma vista de olhos ontem a noite nessa loja e achei a loja muito fixe, ando a procura de um carreto de boia e a lá uns bons e acessiveis

obrigada fabio fonseca
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Pessoal e preciso é comprar, mas comprar bem vai dai se não agradar toca a trocar :fixe:
gun1nch4
Registado: segunda nov 14, 2011 3:53 pm

Mensagem por gun1nch4 »

Boas
na minha opinao comprar on-line não é facil, temos que procurar e comparar muito e lá vemos um bom negocio para nós.
abraço
Responder