Manifestação na Arrábida

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Manifestação na Arrábida"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois… é o tal “fogo na guelra”, convém pensar bem nos prós e contras antes de avançar em manifestações.

Todos temos direito a nos manifestar, mas sempre dentro da lei. Se uma lei existe esta deve ser cumprida. Se concordamos ou não com uma lei é outra questão, agora se essa lei está em vigor, tem de ser cumprida. Se não for assim onde é que vamos parar????

“Há e tal não concordo com a lei x por isso não a cumpro.” – Era bonito era… :roll:

Já agora a manifestação era contra o quê? :?: :?:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

A manifestação foi devido à proibição de ancorar os barcos em diversos sitios do parque marinho Luis Saldanha.
Os manifestantes ancoraram e a policia maritima não teve com meias medidas. Toca a multar todo o pessoal. Foi isto o que se passou.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Realmente a manifestação ficou cara: Multa 250€ não foi paga mas contestada, resultado: mil e poucos euros para pagar

Claro que todos temos direicto a manifestarmos mas com conta regra e medidas....

Agora se acho que abaixo assinados vai dar alguma coisa???
É tão certo como o meu clube ganhar o campeonato a taça e a uefa esta epoca :evil: .
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Mal alguém aqui disse que abaixo assinados dão alguma coisa? :?
toalhas

Mensagem por toalhas »

paulo Escreveu:Mal alguém aqui disse que abaixo assinados dão alguma coisa? :?
eheh ninguém disse , era eu cá a pensar noutra maneira de nos manifestarmos.

Mas infelizmente essa maneira raramente funciona.
Lembro me duma vez quando trabalhei na standard electrica e descontava para o sindicato, perguntaram se eu queria fazer uma entrevista.

Dasse :evil: estava quase a acabar o contrato. Era certinho com aquela entrevista punham me logo a efectivo.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Sei essa Historia da Manif mas como não posso comentar a mnha opiniao, porque está "em vigor" numa determinada Associação a lei da Rolha, e antes que seja posto na rua, vou-me manter calado com o meu pedido de desculpas por não ajudar. :oops:
Quando chegar a altura certa, vou "rebentar" com determinada pessoa "à dentada", palavra d'honra, podem escrever :twisted:
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Ò Jopinto com tanta pressão a rolha deve ser de champanhe. :twisted:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Não porque gosto do que é Nacional, portanto Espumante Alentejano :lol:
Responder