Já corrigi. Abluis amaral Escreveu:Chumbadas no assunto esta mal escrito. Como e que edito a msg para emendar?
Chumbadas
Re: Cumbadas
Re: Chumbadas
Boas Luis.
Mais uma forma de fazer chumbadas poupando algum.
Como diz o companheiro Robalo é pena é elas prenderem um pouco na recuperação, pela sua frente direita, mas está óptimo o método de fabrico.
Boas pescarias
Como diz o companheiro Robalo é pena é elas prenderem um pouco na recuperação, pela sua frente direita, mas está óptimo o método de fabrico.
Boas pescarias
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Re: Cumbadas
ObrigadoPaulo Escreveu:Já corrigi. Abluis amaral Escreveu:Chumbadas no assunto esta mal escrito. Como e que edito a msg para emendar?
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Pois e Soares, vou pensar no assunto e vou resolver a coisa.ffgsoares Escreveu:Boas Luis.
Boas pescarias
Alias, ja estou ate a começar novos projectos. Depois posto aqui.
Abraço
Boas Luis.
Força aí na coisa ó companheiro, até porque nesta altura com tudo tão caro há que poupar alguns euros, e as chumbadas feitas por nós saiem baratas face ao custo na loja.
Boas pescarias
Força aí na coisa ó companheiro, até porque nesta altura com tudo tão caro há que poupar alguns euros, e as chumbadas feitas por nós saiem baratas face ao custo na loja.
Boas pescarias
boas...alguem sabe onde se arranja chumbo??e se compensa fazermos nós as chumbadas ou se mais vale compra las
cumps
cumps
Obrigado pela tua partilha Luis.
Ficaram muito boas, e agora com este tempo que se aproxima, e que não vai deixar pescar, sempre temos alguma coisa com que nos entreter.
Concordo com o que já foi dito. Tb tenho algumas chumbadas dessas, em que o topo e direito, e na realidade a recuperar parece sempre que temos peixe do outro lado.
Ficaram muito boas, e agora com este tempo que se aproxima, e que não vai deixar pescar, sempre temos alguma coisa com que nos entreter.
Concordo com o que já foi dito. Tb tenho algumas chumbadas dessas, em que o topo e direito, e na realidade a recuperar parece sempre que temos peixe do outro lado.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
pois é uma boa ideia mas assim ficam com uma hidrodinamica
melhor tecnica é a de moldes de duas pecas que permite fazeres a piramide an cima , essas como fazes na areia agarram bem o problema é a recuperar porque fazem muita força e veem aos saltos...
quanto se compensa €€depende se fores comprar chumbo nao deve compensar..
amim compensa e muito pois eu uso o chumbo retirado das cordas de redes velhas a custo zero entao só entro com o trabalho e gás mas eu tenho moldes feitos por mim piramides lagrimas esferas etcc.... a minha ultima aposta é a das toneiras que sao bem carotas.... assim faco a um custo minimo..... e com uma qualidade identica as de compra.
http://pescador.co.pt/livre/viewtopic.p ... 1b#p133989
mas ficaram muito boas
boas pescas
melhor tecnica é a de moldes de duas pecas que permite fazeres a piramide an cima , essas como fazes na areia agarram bem o problema é a recuperar porque fazem muita força e veem aos saltos...
quanto se compensa €€depende se fores comprar chumbo nao deve compensar..
amim compensa e muito pois eu uso o chumbo retirado das cordas de redes velhas a custo zero entao só entro com o trabalho e gás mas eu tenho moldes feitos por mim piramides lagrimas esferas etcc.... a minha ultima aposta é a das toneiras que sao bem carotas.... assim faco a um custo minimo..... e com uma qualidade identica as de compra.
http://pescador.co.pt/livre/viewtopic.p ... 1b#p133989
mas ficaram muito boas
boas pescas