A vingança da boia!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A vingança da boia!"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: A vingança da boia!

Mensagem por krazy_dude »

joaonumberone Escreveu:Boa KD,
O peixe não é do melhor porquê???
é peixe igual ao outro depende dos gostos.

Aquele peixe foi pelos 3 ou foi só teu?

Parabéns a todos
Ola grande João :olaaa:
sim tens toda a razão, o peixe é bom mesmo (estava-me a referir ao que o pessoal mais gosta tipo robalos grandes, sargos, douradas etc)
Mas eu adoro cavalas, ha muita gente que não gosta, eu adorei mal provei! e carapaus gosto muito e então o meu pai... :hahaha:
nós no paredão que foi onde saiu o peixe todo (tirando uma faneca que não teve direito à foto) estavamos 5, eu, o Flavio, o Pedro, o Nelson, e o meu irmão.
o peixe foi a dividir por 3, o Flavio ofereceu a parte que pescou, foi para mim, para o Pedro e para o Nelson... mas o Chico o meu vizinho que não pescou nada (pois já estavamos a vir embora de la) e na meia laranja para onde fomos a seguir estava muita corrente mesmo, (saiu uma faneca e um robalinho por sorte), eu combinei com ele (o chico) e ontem à tarde preparei 5 cavalas (escaladas) e umas fanecas, (as fanecas foram po meu pai fritas) e levamos o fogareiro pás traseiras do meu predio e grelhamo-las/ assamo-las (as cavalas) na brasa,
ficou uma pa mim, outra po meu irmão e 3 pa ele (Chico) e para a mãe dele.. quando Deus dá é para todos :D
e tanto peixe... não sabia o que era tiramos tanto peixe :hahaha: inda congelei o resto, 2 cavalas e prai 5 carapaus e 3 fanecas
Grande abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

RuiMatias Escreveu:Espectaculo! Quando puder vou me juntar tambem. Tenho andado cheio de trabalho...
Bela noite. Parabens! Abraço
Olá Grande Rui então tá tudo?! :D
Claro pa, quando puderes é só dizeres! vamos à boia ao fundo etc... tem dado muitaaas fanecas e boas ao fundo, cavalas não sei se no proximo sabado ainda cá estão :chora:
Esta semana parece que vai estar muita corrente... mas se formos seja ao fundo ou à boia vamos pa qualquer lado! :fixe:
Vai dizendo coisas pa!
Grande abraço e bom trabalho :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

[quote="pedrolourenco79"]ò krazy nao dizes nada pá.. Olha que andei por esses lados na sexta e sabado á noite... O peixe alvo é que foi outro :join : :join : :join : :join:

Muitos desses toques falhados, deviam ser as salemas XXL que encostaram.... têm bocas pequenas e sao dificeis de ferrar... Roubam o isco e nao ficam... Sairam algumas com mais de 2 kg.... Infelizmente quando las aparecem correm com os robalos :grrr: :grrr: :quote]

Então grande Pedro está tudo bem?
Esta pescaria foi no sabado, eu tinha quase a certeza que estavas lá, mas tiveste no cais velho não?
Um amigo meu viu o Ivo, eu como não tinha guito no tlm não te pude ligar quando eles me disseram que o viram...
e aquilo estava tão cheio de povo... que se calhar para te encontrar só guiando-me pelo Ivo, pois ele com aquela altura é facil de dar com ele :hahaha:
ha pois pois pois... o peixe alvo é que é daqueles que me levam junto :hahaha:
mas as salemas comem-se Pedro? são boas?
e já agora para aprender alguma coisa hoje :) porque é que os robalos fogem quando elas andam por perto? elas atacam-nos? :shock:
Grande abraço :fixe:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Olha eu descobri uma nova faceta, eles pescam e eu se puder vou-lhes desferrar os peixes do anzol, sou o dentista de serviço de urgencias!
ha eles sabem todos desferrar bem os peixes claro... eu é que se puder mal eles sacam vou buscar um alicate que o Nelson (Xeira) me deu (que é daqueles do centro de saude, e hospitais) e oupa tirar o anzol da boca aos meninos
Grande abraço
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular

zezinho Escreveu:
Olha eu descobri uma nova faceta, eles pescam e eu se puder vou-lhes desferrar os peixes do anzol, sou o dentista de serviço de urgencias!
ha eles sabem todos desferrar bem os peixes claro... eu é que se puder mal eles sacam vou buscar um alicate que o Nelson (Xeira) me deu (que é daqueles do centro de saude, e hospitais) e oupa tirar o anzol da boca aos meninos
Grande abraço
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
a pesca é pa um tipo se distrair, e eu arranjo formas para me distrair e por os outros a pescar rapidamente, pescam, seguram na cana, desferro o peixe, iscam e tão outra vez a pescar :hahaha:
Que venham mais dias destes que eu não me importo de me meter ao serviço de urgência aos peixes, venha é peixe :join: :join: :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epa estava no cais velho sim.... O meu carro é facil de ver pa, e sim estava com o ivo e com o pisoes de braga no cais velho. no sabado até nem estava muita gente no cais velho á boia, estavam era congreiros... estava muita gente era no cais novo á borracha atrás de ti... e deu uns peixes grandes na borracha... no boia foi fracos e viemos embora cedo, por volta da meia noite, pois o peixe esgava escasso e o fresco era muito... na sexta foi melhor e estive por lá até ás 4 da manha... mas os congreiros nao nos deram muito espaço para pescar...

Quanto ás salemas, eu pessoalmente nao como. não sao grande peixe para mim, e obrigam a ser amanhadas e sangradas mal sao apanhadas. sao peixes irrequietos e que afugentam o robalo. Não é normal andarem aqui no norte, mas com as aguas á temperatura que estao.... elas encostaram....
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Olha o Nelso que tem andado caladinho e agora aparece aqui com este relato cheio de peixinhos e tudo :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Assim mesmo Nelson fico contente em saber que tens ido á pesca e tirado uns peixinho :join:

Um grande abraço e continuação de grandes pescarias :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

pedrolourenco79 Escreveu:Epa estava no cais velho sim.... O meu carro é facil de ver pa, e sim estava com o ivo e com o pisoes de braga no cais velho. no sabado até nem estava muita gente no cais velho á boia, estavam era congreiros... estava muita gente era no cais novo á borracha atrás de ti... e deu uns peixes grandes na borracha... no boia foi fracos e viemos embora cedo, por volta da meia noite, pois o peixe esgava escasso e o fresco era muito... na sexta foi melhor e estive por lá até ás 4 da manha... mas os congreiros nao nos deram muito espaço para pescar...

Quanto ás salemas, eu pessoalmente nao como. não sao grande peixe para mim, e obrigam a ser amanhadas e sangradas mal sao apanhadas. sao peixes irrequietos e que afugentam o robalo. Não é normal andarem aqui no norte, mas com as aguas á temperatura que estao.... elas encostaram....
Obrigadão Pedro por esta resposta e pelas dicas (muitas dicas!) que me deste ao telemovel :D
Então qualquer dia vamos fazer uma pesquinha, ao robalo, aos badejos, ás cavalas... qualquer coisa! :join:
Vamos falando :fixe:
Grande abraço
Responder