Ola grande Joãojoaonumberone Escreveu:Boa KD,
O peixe não é do melhor porquê???
é peixe igual ao outro depende dos gostos.
Aquele peixe foi pelos 3 ou foi só teu?
Parabéns a todos
sim tens toda a razão, o peixe é bom mesmo (estava-me a referir ao que o pessoal mais gosta tipo robalos grandes, sargos, douradas etc)
Mas eu adoro cavalas, ha muita gente que não gosta, eu adorei mal provei! e carapaus gosto muito e então o meu pai...
nós no paredão que foi onde saiu o peixe todo (tirando uma faneca que não teve direito à foto) estavamos 5, eu, o Flavio, o Pedro, o Nelson, e o meu irmão.
o peixe foi a dividir por 3, o Flavio ofereceu a parte que pescou, foi para mim, para o Pedro e para o Nelson... mas o Chico o meu vizinho que não pescou nada (pois já estavamos a vir embora de la) e na meia laranja para onde fomos a seguir estava muita corrente mesmo, (saiu uma faneca e um robalinho por sorte), eu combinei com ele (o chico) e ontem à tarde preparei 5 cavalas (escaladas) e umas fanecas, (as fanecas foram po meu pai fritas) e levamos o fogareiro pás traseiras do meu predio e grelhamo-las/ assamo-las (as cavalas) na brasa,
ficou uma pa mim, outra po meu irmão e 3 pa ele (Chico) e para a mãe dele.. quando Deus dá é para todos
e tanto peixe... não sabia o que era tiramos tanto peixe
Grande abraço