material surfcasting
- jorgekristovao
- Registado: sábado set 17, 2011 5:13 pm
Re: material surfcasting
obrigado joao l pela tua mensagem, mas tou mais inclinado pela vega, tb é leve pesa 630gr. e como o joao disse q o carbono é melhor...
obrigado soares eu ate gosto desse mas mais do 5000 q nao e tao pesado mas tou mais inclinado para um de surfcasting, talves o vega st 7000 que ja o encontrei numa loja por 76 euros. so se encontrar o super ultegra pelos 100 eur .
obrigado malta
obrigado soares eu ate gosto desse mas mais do 5000 q nao e tao pesado mas tou mais inclinado para um de surfcasting, talves o vega st 7000 que ja o encontrei numa loja por 76 euros. so se encontrar o super ultegra pelos 100 eur .
obrigado malta
o super a 100 so se for usado eles agora estão a ter muita saída e os preços já se sabe toca de subir os lojistas aproveitam-se disso mas com alguma sorte consegues regatear um mas para 100€ duvido
Agora o Super Ultrega por 100 é muito complicado companheiro, eu até penso que eles aumentaram o S U, que já era 125 mais ou menos e baixaram o Ultrega XSB, que era mais caro, (150 com duas bobines).
Mas força aí companheiro, ás veses regateando um bocado até se arranjam preços bem bons
Boas pescarias
Mas força aí companheiro, ás veses regateando um bocado até se arranjam preços bem bons

Boas pescarias

- jorgekristovao
Boa noite malta.
Em relaçao aos carretos para surfcasting ja selecionei 3. so nao sei qual escolher pq nao vi nenhum ao vivo, e para isso gostava mais uma vez de ter a vossa opiniao.
Sao os seguintes:
vega sr 8000
vega st 7000
banax triton 5000
Em relaçao aos carretos para surfcasting ja selecionei 3. so nao sei qual escolher pq nao vi nenhum ao vivo, e para isso gostava mais uma vez de ter a vossa opiniao.
Sao os seguintes:
vega sr 8000
vega st 7000
banax triton 5000
vega st 7000
mas preferia o triton mas havia de ser o 8000
mas preferia o triton mas havia de ser o 8000
O pessoal costuma dizer muito bem do triton.
Já li que na casa dos 50~100€ é o que tem melhor relação qualidade/preço.
Mas estou só a dizer o que li no fórum, nunca usei nenhum deles
Logo vai aparecer quem os tenha usado, vais ver!
Edit:
Espreita aqui
Já li que na casa dos 50~100€ é o que tem melhor relação qualidade/preço.
Mas estou só a dizer o que li no fórum, nunca usei nenhum deles

Logo vai aparecer quem os tenha usado, vais ver!

Edit:
Espreita aqui
sim os triton são mesmo best buy
- jorgekristovao
obrigado malta, vou aguardar mais algumas opinioes.
Abraço
Abraço