Foi de tal maneira que fui buscar 70 caranguejos pilados ... Elas hoje que me aguardemcanudo Escreveu:Tambem gostava de ter apanhado mas só podemos estar num sitio ao mesmo tempotiagopacheco Escreveu:Canudo...
Tive num sitio onde vi sair ao meu lado 2 douradas de MAIS de 3,5kg e mais umas 6 entre o 1,6kg e os 2,5Kg lol ... Portanto ainda se vai tirar mais umas douraditas este ano![]()
![]()
Vai estar bom esta semana![]()
Ultimas investidas às douradas
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Ultimas investidas às douradas
Bom relato e pelos vistos não foi assim tão má pescaria quanto isso
Obrigado pela partilha
Obrigado pela partilha
Nao apanhem todas ,reserva ai uma ou outra para mim que sou bom rapaztiagopacheco Escreveu:Foi de tal maneira que fui buscar 70 caranguejos pilados ... Elas hoje que me aguardemcanudo Escreveu:Tambem gostava de ter apanhado mas só podemos estar num sitio ao mesmo tempotiagopacheco Escreveu:Canudo...
Tive num sitio onde vi sair ao meu lado 2 douradas de MAIS de 3,5kg e mais umas 6 entre o 1,6kg e os 2,5Kg lol ... Portanto ainda se vai tirar mais umas douraditas este ano![]()
![]()
Vai estar bom esta semana![]()
Obrigado Panca,Panca Escreveu:Bom relato e pelos vistos não foi assim tão má pescaria quanto isso![]()
Obrigado pela partilha
Panca nós por aqui ainda moramos longe do mar,logo apanhar uns peixes assim nao sao maus de todo mas fica um pouco a desejar,cada pescaria fica por muitos euros e o objectivo é sempre apanhar peixes de outro calibre. Peixes assim é mesmo o minimo exigivel,mas sempre é bem melhor que gradar!
Carlos
Boas ,
O Rosa nao sabe do cabo para passar as fotos,logo que encontre e possa ,certamente cá virao ter,
O Rosa nao sabe do cabo para passar as fotos,logo que encontre e possa ,certamente cá virao ter,