Serão ambas a um sábado, a 15 ou a 22 de Outubro, o que me dizem?
Abraço.
Braga.
Olá Braga, deixa ver as datas das minhas obrigações e depois digo-te a data de 22 de Outubro não dá para mim em relação à data de 15 tenho de negociar por causa das visitas aos idosos . Domingo já respondo . Era giro Braga como não posso estar na distribuição e pesca organizado pelo Pedro "Alvarinho" ir para juntar-me à malta do centro . O sitio a caminho da regionalização onde é que já ouvi isto ... Já agora uma pesquinha à boia era muito divertido mas se fôr faço a pesca que a maioria decidir.
Ó Braga se fôr atendendo às portagens, gasosa para o pé de borracha e ainda petit-déjeuner, le déjeuner, collation, le dîner et quelques bières, devo receber para aí uns 10 "Tó clantes".
Serão ambas a um sábado, a 15 ou a 22 de Outubro, o que me dizem?
Abraço.
Braga.
Olá Braga, deixa ver as datas das minhas obrigações e depois digo-te a data de 22 de Outubro não dá para mim em relação à data de 15 tenho de negociar por causa das visitas aos idosos . Domingo já respondo . Era giro Braga como não posso estar na distribuição e pesca organizado pelo Pedro "Alvarinho" ir para juntar-me à malta do centro . O sitio a caminho da regionalização onde é que já ouvi isto ... Já agora uma pesquinha à boia era muito divertido mas se fôr faço a pesca que a maioria decidir.
Olá Braga, disse que hoje confirmava mas de facto só amanhã, porque tenho que fazer uma troca na visita aos idosos e a pessoa com quem eu posso fazer a troca hoje não foi possível contactá-la.
Carpa Real Escreveu:Olá Braga, disse que hoje confirmava mas de facto só amanhã, porque tenho que fazer uma troca na visita aos idosos e a pessoa com quem eu posso fazer a troca hoje não foi possível contactá-la.
Olá Braga, confirmo que se a data fôr 15 de Outubro poderei estar presente.
É pá se não estiver temporal, senão fico pelo vale dos lençõis.
Entretanto se não for esta data paciência adiante a maioria decide.
Já agora fico à espera de saber o local e se vai ser Surfcasting ou boia.
Ó Carlos é óbvio que não se pode agradar a gregos e troianos, mas como mais ninguém deu uma data como alternativa, vamos marcar essa, pelo menos assim já estamos dois, fica então decidido que a data para a entrega dos "Tó clantes", por Coimbra, ou melhor pela Figueira da Foz, ocorrerá no dia 15 de Outubro de 2011, a hora de concentração, será pelas 07H00, podendo ser mais cedo, caso o pessoal assim pretenda.
Apontava a pesca para o molhe sul, da Figueira da Foz, onde se pode pescar à bóia, fazer surfcasting, nas praias do "Cabedelo" e "Gala", ou até nos molhes, tudo isto junto da zona circundante ao parque de campismo.
Os comes e bebes, ainda vão ser definidos, mas já sabem, podem sempre contar com umas minis, o resto vamos falando.
Existiu pessoal que se queria inscrever, podem fazê-lo a partir de agora e são:
1- Braga (Taliban) e esposa,
2- Carlos Pinto (Carpa Real),
Ó Carlos é óbvio que não se pode agradar a gregos e troianos, mas como mais ninguém deu uma data como alternativa, vamos marcar essa, pelo menos assim já estamos dois, fica então decidido que a data para a entrega dos "Tó clantes", por Coimbra, ou melhor pela Figueira da Foz, ocorrerá no dia 15 de Outubro de 2011, a hora de concentração, será pelas 07H00, podendo ser mais cedo, caso o pessoal assim pretenda.
Apontava a pesca para o molhe sul, da Figueira da Foz, onde se pode pescar à bóia, fazer surfcasting, nas praias do "Cabedelo" e "Gala", ou até nos molhes, tudo isto junto da zona circundante ao parque de campismo.
Os comes e bebes, ainda vão ser definidos, mas já sabem, podem sempre contar com umas minis, o resto vamos falando.
Existiu pessoal que se queria inscrever, podem fazê-lo a partir de agora e são:
1- Braga (Taliban) e esposa,
2- Carlos Pinto (Carpa Real),
Abraço.
Braga.
Ó Braga só uma opinião, como ainda falta uns dias para a data, podias escolher mais em cima do dia o local porque assim escolhias o mesmo em relação ao tempo. Porque a partir de agora o tempo é um factor determinante.