Canas e carretos

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas e carretos"
na nova versão do site.

JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Re: Canas e carretos

Mensagem por JoaoL »

Eu fiz o meu comentário sem ofender ninguém e generalizei um bocado se calhar não devia mas.... mas é assim que penso

Abraço
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

JoaoL Escreveu:Eu fiz o meu comentário sem ofender ninguém e generalizei um bocado se calhar não devia mas.... mas é assim que penso

Abraço

podemos não saber a história completa mas,................... eu digo o que penso e DEVO tal como tu o deves fazer João :fixe:

agora o que penso :

não gosto de pessoas com pouco ou nenhum profissionalismo que estão sempre a sombra da bananeira á espera que alguém lhe faça a papinha toda ( e parte do problema é que há sempre alguém que vai na conversa ,assim nunca vão mudar) [-X [-X [-X
JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Mensagem por JoaoL »

sim é também o meu ponto de vista
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

JoaoL Escreveu:sim é também o meu ponto de vista
e ainda bem :fixe: e amigo zezinho não sou mal educado nem ofendi ninguém apenas não pactuo com este tipo de "modus operandis" :nono: :nono: :nono: gosto mais partilhar com quem presisa (e que partilhem comigo )e não com quem vai pela via mais fácil

mas adiante ....... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :boss:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

eu não estou a dizer que alguém esta errado ou certo apenas é sempre bom ver os 2 lados
não sou mal educado nem ofendi ninguém apenas não pactuo com este tipo de "modus operandis" gosto mais partilhar com quem presisa (e que partilhem comigo )e não com quem vai pela via mais fácil
Concordo 1000%
Se for esse o caso até digo pior :hahaha: :tomatoma:
mas ao mesmo tempo pode já ter feito a pesquisa e a quem melhor para perguntar senão a um pescador, podemos pesquisar sobre um assunto e ter uma ideia mas em seguida ir perguntar a um entendido e estar 100% errado por isso temos de ter paciência :fixe:
:fixe: :boss:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiros, não me digam que ainda pensam que uma companhia de seguros vem aqui ao sítio para saber se os preços de determinado material está correto.

Nunca vi tal situação, uma companhia faz a sua avaliação a partir de dados técnicos e se forem preços, vai á origem, não pergunta opiniões a potenciais clientes !

Também não acho de bom tom, sem se spresentar, sem ser pescador, chegar aqui e pedir opiniões .

Desculpem-me mas já estamos é a dar demasiada importância a uma coisa que não nos diz respeito, nem á nossa casa, o SDP.

Somos todos educados e isso está á vista, talvez alguém não tenha sido !

Boas pescarias a todos :tecla:
Terramoto
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Mensagem por Terramoto »

Hmm, uma pessoa que não se apresenta primeiro não têm formalidade para ser de uma seguradora. De qualquer da maneira se for um levantamento de preços de material roubado para venda o IP fica guardado no fórum e em caso de se vir a confirmar um furto resolve-se o problema. :tecla:

Boas pescarias. :fishcool:
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

Terramoto Escreveu:Hmm, uma pessoa que não se apresenta primeiro não têm formalidade para ser de uma seguradora. De qualquer da maneira se for um levantamento de preços de material roubado para venda o IP fica guardado no fórum e em caso de se vir a confirmar um furto resolve-se o problema. :tecla:

Boas pescarias. :fishcool:

CONCORDO :fixe: :fixe: :fixe: :rambo:
Responder