Canas e carretos
Re: Canas e carretos
Eu fiz o meu comentário sem ofender ninguém e generalizei um bocado se calhar não devia mas.... mas é assim que penso
Abraço
Abraço
JoaoL Escreveu:Eu fiz o meu comentário sem ofender ninguém e generalizei um bocado se calhar não devia mas.... mas é assim que penso
Abraço
podemos não saber a história completa mas,................... eu digo o que penso e DEVO tal como tu o deves fazer João

agora o que penso :
não gosto de pessoas com pouco ou nenhum profissionalismo que estão sempre a sombra da bananeira á espera que alguém lhe faça a papinha toda ( e parte do problema é que há sempre alguém que vai na conversa ,assim nunca vão mudar)

sim é também o meu ponto de vista
e ainda bemJoaoL Escreveu:sim é também o meu ponto de vista

mas adiante .......

eu não estou a dizer que alguém esta errado ou certo apenas é sempre bom ver os 2 lados
Se for esse o caso até digo pior
mas ao mesmo tempo pode já ter feito a pesquisa e a quem melhor para perguntar senão a um pescador, podemos pesquisar sobre um assunto e ter uma ideia mas em seguida ir perguntar a um entendido e estar 100% errado por isso temos de ter paciência

Concordo 1000%não sou mal educado nem ofendi ninguém apenas não pactuo com este tipo de "modus operandis" gosto mais partilhar com quem presisa (e que partilhem comigo )e não com quem vai pela via mais fácil
Se for esse o caso até digo pior

mas ao mesmo tempo pode já ter feito a pesquisa e a quem melhor para perguntar senão a um pescador, podemos pesquisar sobre um assunto e ter uma ideia mas em seguida ir perguntar a um entendido e estar 100% errado por isso temos de ter paciência

Ó companheiros, não me digam que ainda pensam que uma companhia de seguros vem aqui ao sítio para saber se os preços de determinado material está correto.
Nunca vi tal situação, uma companhia faz a sua avaliação a partir de dados técnicos e se forem preços, vai á origem, não pergunta opiniões a potenciais clientes !
Também não acho de bom tom, sem se spresentar, sem ser pescador, chegar aqui e pedir opiniões .
Desculpem-me mas já estamos é a dar demasiada importância a uma coisa que não nos diz respeito, nem á nossa casa, o SDP.
Somos todos educados e isso está á vista, talvez alguém não tenha sido !
Boas pescarias a todos
Nunca vi tal situação, uma companhia faz a sua avaliação a partir de dados técnicos e se forem preços, vai á origem, não pergunta opiniões a potenciais clientes !
Também não acho de bom tom, sem se spresentar, sem ser pescador, chegar aqui e pedir opiniões .
Desculpem-me mas já estamos é a dar demasiada importância a uma coisa que não nos diz respeito, nem á nossa casa, o SDP.
Somos todos educados e isso está á vista, talvez alguém não tenha sido !
Boas pescarias a todos

Hmm, uma pessoa que não se apresenta primeiro não têm formalidade para ser de uma seguradora. De qualquer da maneira se for um levantamento de preços de material roubado para venda o IP fica guardado no fórum e em caso de se vir a confirmar um furto resolve-se o problema. 
Boas pescarias.

Boas pescarias.

Terramoto Escreveu:Hmm, uma pessoa que não se apresenta primeiro não têm formalidade para ser de uma seguradora. De qualquer da maneira se for um levantamento de preços de material roubado para venda o IP fica guardado no fórum e em caso de se vir a confirmar um furto resolve-se o problema.
Boas pescarias.
CONCORDO