manutençao carretes

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"manutençao carretes"
na nova versão do site.

soutelo
Registado: quinta mai 06, 2010 9:27 pm

Re: manutençao carretes

Mensagem por soutelo »

sonecas Escreveu:
soutelo Escreveu:Boa noite,

Sonecas fica aqui alguns dos produtos que uso para a limpeza da cana, e outro para aplicar no multi-filamento ou mono.

Imagem

Abraço e boas pescarias.
desconhecia que havia esses produtos mas as minhas canas eu depois das pescarias passo apenas com agua mas gostei da ideia as minhas linhas multifilar e mono não faço rigorosamente nada.

eu na minha próxima folga se tiver tempo irei á loja onde compro o meu material para ver o que á lá vou aproveitar esta altura que pesco menos para dar uma limpeza aos carretes.

obrigada a todos pelas dicas
Boa noite,

tens vários produtos para limpezas de carretos, por exemplo existe lubrificantes também, mas prefiro deixar isso para quem sabe, além que dá muito trabalho!
Uso estes para já não quer dizer que não arranjes melhor, assim o material sempre dura mais algum tempo. Costumo primeiro lavar as canas com água e sabão, depois aplico o produto nos passadores, pois é esta área que tento prevenir contra a a corrosão. Depois esse spray para o multi, que desde já digo é excelente, começo por lavar apenas a bobine por água, deixo a secar e no fim coloco o spray.
Bem espero que com isto tenhas ficado com umas ideias.

Abraço e boas :fishcool:
Responder