Petição ao São Pedro...

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Petição ao São Pedro..."
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Petição ao São Pedro...

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:
007kil Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Ora bem pelas minhas contas eu tenho uns 14 dias + 25 úteis para tirar ... :) Quase 40 dias ehehe
Ena pá é só férias.
Também não as tenho quase a 2 anos lol
Humm, deves ser patrão :hummm:

Terça feira é capaz de dar para ires à pesca.
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Boas Tiago, tambem assino a petição, mas se tu dizes que está frio nas Caldas então não há muito a fazer. Ontem em trabalho passei pela Lourinhã,Porto Novo,Santa Rita e Santa Cruz, o vento ontem não era muito mas por exemplo em Porto Novo a água estava castanha de tanto limo. Resumindo está tudo contra nós, somos um povo sofredor, com tanta coisa já só falta aumentarem o preço das licenças :122: :122: :122: já fiz mal devia ter perguntado ao Boss se os observadores da troika tambem andavam por aqui, não vão eles aproveitar a ideia :join: :join:

Mario Fialho
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Mas eu ainda não vou de férias lol tou a fazer "montinho" ehehe

Não joão não sou patrão ... É pior sou filho do patrão lol ... Mas em vez de ser daqueles que têm boas vidas, sou daqueles que tá sempre a ouvir ralhar, nunca faz nada em condições etc ... Quem já trabalhou com o pai sabe como é ;)
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Não joão não sou patrão ... É pior sou filho do patrão lol ... Mas em vez de ser daqueles que têm boas vidas, sou daqueles que tá sempre a ouvir ralhar, nunca faz nada em condições etc ... Quem já trabalhou com o pai sabe como é ;)
Ui, então é a dobrar, levas porque tem de ser, os pais são pra isso mesmo, e levas porque tem de ser, os patrões são pra isso mesmo! :hahaha:

Só não levas é férias :join:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

joaonumberone Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Não joão não sou patrão ... É pior sou filho do patrão lol ... Mas em vez de ser daqueles que têm boas vidas, sou daqueles que tá sempre a ouvir ralhar, nunca faz nada em condições etc ... Quem já trabalhou com o pai sabe como é ;)
Ui, então é a dobrar, levas porque tem de ser, os pais são pra isso mesmo, e levas porque tem de ser, os patrões são pra isso mesmo! :hahaha:

Só não levas é férias :join:
É mais a quintiplicar que este tem um feitio ainda pior que o meu!!
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Tiago regista aí mais uma assinatura na petição :hahaha:

Manda isso em correio azul, o S.Pedro está de férias numa ilha tropical nem se lembra dos portugas,... aqui só troikas para nos lixar, e com lixa grossa.

Boas pescarias, quando o S.Pedro deixar :tecla: :fixe:
Responder