Mesa de Iscar e suporte de cana
Re: Mesa de Iscar e suporte de cana
uma pergunta, sendo novato na pesca nao sei mas o tabuleiro nao devia de estar mais baixo assim estavas sentado num banco a iscar?
sou capaz de fazer algo parecido! como ando numa onda de bricolage ja fiz um suporte para a cana e vou fazer outro mas maior sou capaz de fazer um tabuleiro de iscar ;D
sou capaz de fazer algo parecido! como ando numa onda de bricolage ja fiz um suporte para a cana e vou fazer outro mas maior sou capaz de fazer um tabuleiro de iscar ;D
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Eu também sou novatolmnt Escreveu:uma pergunta, sendo novato na pesca nao sei mas o tabuleiro nao devia de estar mais baixo assim estavas sentado num banco a iscar?

A mim não dá jeito iscar sentado, mas podes sempre enterrar aquilo mais, o tubo que comprei até é baixo para mim, só tem um metros, mas dá porque fica normalmente num sitio onde a água não chega e por isso não se enterra muito.
Faz que é bem fácil, o do amigo Soares é que é mesmo fixe mas ele é cá um artista.
ahah está bem eu sou mais a moda do alentejo prefiro estar sentado ahah mas surfcasting ainda nao me eniciei que dizer fiz uma vez mas eu quero o fazer a noite e ainda nao surgiu oportunidade, já agora da uma vista de olhos no suporte que fiz
http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... c2#p126401
http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... c2#p126401
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Pelo que vejo vais fazer algo bem feito, esse suporte parece bem bom, só o problema de ser curto isso é perigoso porque qualquer aguinha o manda abaixo.
Mas sempre podes fazer um maias comprido, se fizeres faz com 1,5 metros, parece muito mas em Dezembro já me agradeces
Sentadinho não é mau, mas não dá mesmo jeito.
Mas sempre podes fazer um maias comprido, se fizeres faz com 1,5 metros, parece muito mas em Dezembro já me agradeces

ui já começei a fazer um com 1 metro só ainda nao acabei porque foi abocado e nao me quis esticar com rebarbadora e berbequimjoaonumberone Escreveu:Pelo que vejo vais fazer algo bem feito, esse suporte parece bem bom, só o problema de ser curto isso é perigoso porque qualquer aguinha o manda abaixo.
Mas sempre podes fazer um maias comprido, se fizeres faz com 1,5 metros, parece muito mas em Dezembro já me agradeces![]()

Com que então os ( malandrecos )... e tu ? ... logo um furinho para as montagens ou o saco com isco

Boas pescarias

- joaonumberone
- Utilizador Regular
Soares vamos quando quiseres, vê lá o mar e diz-me que eu arranco logo pra uma rápida. 

Boas a todos.
Como o primeiro "malandreco" já se acusou, chegou a vez do segundo se acusar.
Fizeste bem em expor a tua brico assim o pessoal fica a saber que é facil e barato fazer uma mesa de iscar. Porque eu vi umas à venda e são bem caras...
Abraços
Como o primeiro "malandreco" já se acusou, chegou a vez do segundo se acusar.
Fizeste bem em expor a tua brico assim o pessoal fica a saber que é facil e barato fazer uma mesa de iscar. Porque eu vi umas à venda e são bem caras...
Abraços