alguns dias de pesca

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"alguns dias de pesca"
na nova versão do site.

aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: alguns dias de pesca

Mensagem por aznag12 »

não sei ou é o site(esta embruxado) lololol ou é o meu pc nunca tive estes problemas a fazer tópicos bem isto está uma embrulhada já nem dá para fazer edit não percebo assim vou ter de colocar aqui

bem este robalito foi apanhado ao fundo (aguda /gaia)com rabiona que apanhei antes nas rochas e já deu para dar grande terno nas rochas cai para trás apoei mal o pé , parecia um pinheiro a tombar ainda bem que cai na água , senão a coisa tinha corrido mal, e depois fui para o local de pesca com a sportex ás costas lol , parecia um pescador dos anos 80 , pesquei o foi ao fundo com lançe á cagadinha cerca de 30 m já deu para estriar o obsoleto da sportex e ele trazia isto no bucho:

Imagem
um caboz e um caranguejo lol

bem eu tinha mais fotos para por mas o melhor é ficar para outro tópico pois não consigo fazer edit e vai ficar uma sarilhada , se alguém conseguisse compor o tópico agradecia , se não der muito trabalho , eu depois mostro o resto do resumo boas pescas :fixe:
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Boa pescaria companheiro...
Apesar de não ser o que esperava (como referiu) já rendeu bastante ter lá ido pois o que importa mais é ir, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
aznag12

Mensagem por aznag12 »

pois eu queria ter posto tudo na 1 pagina, mas quando queria fazer edit não dava pois eu há medida que ponho uma foto faço enviar a ver se ficou direito , e depois voltava a fazer edit agora não dá nem sequer consigo corrigir erros ortográficos :hummm: , é que uma vez colei uma data de fotos e ao fim deu erro,e foi uma trabalheira , por isso faço passo a passo, mas agora sem edit está dificil , hoje escrevi o relato, ao fim fiz enviar e apareceu, não dá para alterar, ou seja o relato foi para o tecto , pois não me apeteceu escrever outra vez, antigamente dava para por vários urls agora não , bem vou ter de me habituar e tentar fazer melhor na próxima.
Última edição por aznag12 em segunda set 12, 2011 1:15 am, editado 1 vez no total.
aznag12

Mensagem por aznag12 »

Panca Escreveu:Mais valia não conseguires colocares as fotos :join: :join: :join:

Grandes capturas amigo parabens :fixe:

:fixe:
aznag12

Mensagem por aznag12 »

Abade Escreveu:Boa pescaria companheiro...
Apesar de não ser o que esperava (como referiu) já rendeu bastante ter lá ido pois o que importa mais é ir, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:

:fixe:
aznag12

Mensagem por aznag12 »

vagpower Escreveu:Quais os locais ao certo que foste? Isco usado?

os mais pequenos(mármore) foi perto da ponte arrábida lado gaia nas pedras á bóia com camarão apanhado no rio , o maior(está comigo) foi na praia aguda ao fundo .
aznag12

Mensagem por aznag12 »

ah e uma vez que não consegui colocar as outras fotos o titulo do tópico passa a " 2 dias de pesca" :join: :join: :118: :118: :hahaha: :hahaha:

prometo colocar outro dia...
aznag12

Mensagem por aznag12 »

FILIPEPC Escreveu:Sim isto so suporta 2 urls por mensagem, mas isso nada tem a ver com as fotografias.
Basta fazeres como já expliquei muitas vezes, e podes por as fotografias que quiseres.
Escolhes o direct link do imageshak, copias e depois aqui dentro sublinhas e clicas em Img.
tive de fazer como disseste mas antes dava para colocar mais urls, eu costumava pôr a foto directa pelo image shack através de url, mas penso que em outros tópicos pus mais de dois ou sempre foi assim ????
:hummm: em relação aos edit foi mesmo alterado certo????
Responder