O Estica não tem net ...
Pois ... Eu fui para lá mais cedo à espera destes malandros... O xô ricardo tinha desculpa, tava a trabalhar, mas o estica tava na "bubadeira" lol... Lá cheguei , e o Rider tava a chegar quando eu estava a equipar... Ainda tentei que ele ficasse ao pé de mim , mas quis ir mais para baixo...
Só levava uma cana, lancei para longe ... Nada entretanto mudo o estralho, e atiro para mais perto... Tive logo "1 porradão" dakeles... Mas não ferrou... Entretanto tiro 1 Robalo de kilo, mando sms ao Rider para ele atirar para perto... Fui sempre sentindo peixe, uns vinham outros batiam a 1ª vez com força e não ferravam...
Quase as 2 da manha lá chega o Estica e o Ricardo e o Paulinho... Tá a montar o arsenal, já eu tinha 2 Robalos e 1 Tainha...Entretanto tirei mais 3 Robalos... Como o Ricardo disse, eram 5h40 lá me vim embora com o Estica, e eles lá ficaram , sempre a sentir peixe...
E com o mar que esteve hoje ... e mm lá ontem não deixava pescar, estava muito alto, e com lixo... Eu se soubesse naquele dia tinha la ficado com o Ricardo...
Epa tinhamos comido a gaivota ao pequeno almoço ehehehhe
P.S. João, Zurc, FIlipe etc... Vejam lá se arranjam um bocadinho quando tiver vento sul e o mar tiver bonzinho cá, mas mexidinho... para irmos lá a Consolação