Ainda não tenho confirmação do 'pendura', mas eu já estou garantido!
Ó NumberOne, vou levar uma palete de sumos néctar Compal pêra que está a passar do prazo lá em casa e umas sandes de mantêga com açúcar...se alguém tiver preferência pelo tipo de açúcar , tenho do branco convencional (faço colecção de pacotes dos cafés) ou do mascavado, que a mulher tem lá para um canto.
Ó companheiro Ramiro, se vês que aí na zona há algum spot bom e que pode ser uma mais valia nesse dia ( por uma questão de horas das marés e estado do mar etc...) dá a tua opinião que eu alinho na coisa !!!
ffgsoares Escreveu:Ó companheiro Ramiro, se vês que aí na zona há algum spot bom e que pode ser uma mais valia nesse dia ( por uma questão de horas das marés e estado do mar etc...) dá a tua opinião que eu alinho na coisa !!!
Boas pescarias
Se formos para outra é perto, é a praia mais a sul. A Peralta.
ffgsoares Escreveu:Ó companheiro Ramiro, se vês que aí na zona há algum spot bom e que pode ser uma mais valia nesse dia ( por uma questão de horas das marés e estado do mar etc...) dá a tua opinião que eu alinho na coisa !!!
Boas pescarias
Se formos para outra é perto, é a praia mais a sul. A Peralta.
Sim, uma das sugestões pode ser essa, até porque quem quiser pode sempre regressar à zona sul da praia do Areal (caminhando ao contrário, ou seja, para norte ) . E o pessoal fica a conhecer mais um local.
Vamos nessa?