A tremer estou eu agora só da maneira que escreves-te amigo imagino como deves ter ficado, eu tremos quando sinto uma picada agora imaginar conseguir tirar um dessas para fora da agua e depois ir pesar o bicho e acusar esse peso todo nem dormis-te
Ah grande Tiago, sempre a faturar, se soubesses tinhas comprado a Potenza há muito tempo.
comecei agora a poupar para uma, pelo que vejo só tira peixe graudo.
Tirar um peixe desse calibre só tem um problema, o record vai ser dificil de bater.
Grande tiago... muito grande........PArabens por essa belissima captura....Eu tb ando atraz do meu.... a semana passada tive um com cerca de 7kg a 10m do xalavar e partiu-me o multi a chegar a ele....... A emoçao é qualquer coisa do outro mundo...... PArabens!!!!
Os meus sinceros parabéns tiagopacheco, bateste o record do mais velho aqui da casa
Foste recompensado pelo teu empenho e dedicação, pelo que mostras ser aqui pelo fórum mereces sem dúvida, muitos parabéns. Abraço
Só para dizer meus amigos que ainda estou a tremer...
Cheguei agora da pescaria... Realizei o meu sonho... Tirei um Robalote com 8.7 Kg... Foi uma emoção... Uma luta brutal! Com Fio 0.20! Amanha com mais calma irei relatar o sucessido mas queria partilhar a minha alegria convosco porque sei que muitos de vós também ficam contentes por mim!!!
Abraço e até manhã!
My friend calculei que viesses logo aqui relatar o acontecimento por isso tb venho por aqui dar-te mais uma vez os parabéns por esse belo exemplar
Abraço
Caro Alexfx, apesar não ser obrigatório, devias efectuar a tua apresentação, basta ires a PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e neste local, podes dizer o teu nome, zona de residência, tipo de pesca que praticas, etc, desde já o meu obrigado.