E como diz na minha assinatura: Pesque e solte... Sempre!
Carpas 7,800kg e 4,760kg
Re: Carpas 7,800kg e 4,760kg
Obrigado pessoal!
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
joaosousa Escreveu:Obrigado pessoal!
Nunca comi carpa, nem quero, por várias razões! A primeira é que quase toda a gente diz que não presta, apesar de haver quem coma. Eu faço assim, se não como o peixe, para quê estar a matá-lo? Para isso eterniza-se o momento numa fotografia ou video e água com eledrpauloalmeida Escreveu:joaosousa Escreveu:Obrigado pessoal!
![]()
![]()
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
João, boa pescaria.
Parece-me que andas só a apanhar os grandões.
Tens de ir tentar aquele peixe gato que dizem que anda por aí!
Parece-me que andas só a apanhar os grandões.
Tens de ir tentar aquele peixe gato que dizem que anda por aí!
Se algum me aparecer, de certeza que não volta para a água! xD
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
João quando dizes que é um entrançado revestido... é um monofilamento? e revestido tipo com fluorocarbon ou fluocorated ou lá como se dizjoaosousa Escreveu: Olá Nelson
nos estralhos, utilizo um entrançado revestido, de 20lb, ou seja, marca 9,1kg. Mas já tirou um peixe de 13,800kg, sem hesitar muito xD
Por ser revestido, ajuda a proteger um pouco das pedras, mas também a dar uma maior camuflagem ao terminal
Qualquer duvida, se puder ajudar diz
Abraço
Não! É um multifilamento e é revestido com uma película muito fininha de plástico que pode ser de várias cores, dependendo do tipo de fundo! No meu caso, utilizo um castanho!krazy_dude Escreveu:João quando dizes que é um entrançado revestido... é um monofilamento? e revestido tipo com fluorocarbon ou fluocorated ou lá como se dizjoaosousa Escreveu: Olá Nelson
nos estralhos, utilizo um entrançado revestido, de 20lb, ou seja, marca 9,1kg. Mas já tirou um peixe de 13,800kg, sem hesitar muito xD
Por ser revestido, ajuda a proteger um pouco das pedras, mas também a dar uma maior camuflagem ao terminal
Qualquer duvida, se puder ajudar diz?
Abraço
Lindo João, muito bom mesmo... Grandes carpas, gosto muito das espelhadas. Lindos exemplares.