boas , eu a esses anormais chamo de pedofilos do mar
Todos os utilizadores do fórum agradeciam que fizesses a apresentação em Primeiras Participações para te conhecer melhor apesar de não ser obrigatório mas nunca fica mal
Boas pescarias
boas , eu a esses anormais chamo de pedofilos do mar
Todos os utilizadores do fórum agradeciam que fizesses a apresentação em Primeiras Participações para te conhecer melhor apesar de não ser obrigatório mas nunca fica mal
Boas pescarias
boas, eu ja fiz a apresentação a algum tempo , mas no problem faço outra vez
Eu penso que todos temos o dever cívico de chamar a atenção a pessoas que capturem peixes dessas dimensões, percebo e concordo quando dizem que a culpa é da policia marítima mas não consigo ver e calar ao ver tais cenas nem que as minha bocas sejam ignoradas faço questão de lhes chamar a atenção acho que é um dever cívico de todos nós.
luis.costa1 Escreveu:Eu penso que todos temos o dever cívico de chamar a atenção a pessoas que capturem peixes dessas dimensões, percebo e concordo quando dizem que a culpa é da policia marítima mas não consigo ver e calar ao ver tais cenas nem que as minha bocas sejam ignoradas faço questão de lhes chamar a atenção acho que é um dever cívico de todos nós.
Eu costumo chamar a aternção e gozar dizendo que são do "Pescarretas - Clube do Fritinho"