teimoso sou eu !! Parte 2
Re: teimoso sou eu !! Parte 2
Epá,camarada !
Ainda bem que me avisas !
Se já foi feito,não vale a pena estar a ser repetitivo !
Eu devo estar a dormir,pois não vi nenhuma postagem ou notícia do evento !
Tenho que começar a procurar as coisas com mais atenção,evitando assim estar a atafulhar as nossas praias aqui do SDP
com tópicos desnecessários !
Abraços,pesquem sempre !!!
Tenho que começar a procurar as coisas com mais atenção,evitando assim estar a atafulhar as nossas praias aqui do SDP
Boas
Se querem vir para Porto Dinheiro tem que "pagar portagem" no café mais proximo
, isto de vir aqui para a " minha praia " fazer convivios tem que ter muitas minis a mistura senão o peixe recusa-se a aparecer 
Venha esse convivio cá vos espero !
Abraço
Se querem vir para Porto Dinheiro tem que "pagar portagem" no café mais proximo
Venha esse convivio cá vos espero !
Abraço
Nada é repetitivo, é sempre diferente. A malta quer é pescar.fdp Escreveu:Epá,camarada !
Além disso não existe nenhum compromisso, só vai quem pode.
Podemos sempre juntar-mo-nos sempre que possivel, e em qualquer local.
Essa pescaria foi 2 semanas antes do teu resgisto.
O projecto tem pernas para andar, acerta uma data.
Essas fotografias não enganam. Isso dá peixe grande... Robalos de certeza.
Eu alinho! É só o fdp alinhavar horários para saber se vou deixar a maria a Torres Vedras primeiro
(isto se for diurno)
Caramba, se não tiver sorte com o peixe, posso ficar encarregado da grelha (se alguém a levar, não tenho nada de jeito que seja portátil)
cumps,
carekaPT
Caramba, se não tiver sorte com o peixe, posso ficar encarregado da grelha (se alguém a levar, não tenho nada de jeito que seja portátil)
cumps,
carekaPT
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Se não te tivesses cortado ao último encontro na Lourinhã tinhas aprendido como é que se faz um grelhador espectacular, só com a grelha areia e umas pedras.carekapt Escreveu:Eu alinho! É só o fdp alinhavar horários para saber se vou deixar a maria a Torres Vedras primeiro(isto se for diurno)
cumps,
carekaPT
Já agora sugiro ao Ramiro ou a quem a fez que coloque na Bricolage, na pesca faz sempre falta.
só disse aquilo precisamente por ter havido um ha tão pouco tempo na zona, mas tambem alinho que no outro nem tirei o material do carrofdp Escreveu:Epá,camarada !
o que refiro foi este http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =38&t=8074
1,2,3,respondo a todos de uma vez!
PFZECA,fui lá muitas vezes este mês,e todos os dias paguei portagem (5 e 6 vezes)na tasca do TI FAUSTO cá em baixo
mesmo em frente à rampa,as salemas deviam estar com sede !
RIDER,quanto a datas, vamos esperar que passe a época balnear para podermos pescar na praia sem problemas,e,para a
malta da bóia poder andar tranquila (aquelas pedras à noite são traiçoeiras)segurança em 1º lugar !
FILIPEPC,se não semeares não colhes ! Embora sejas de longe, (as despesas são maiores) acho que falo por todos,quando digo que a tua presença será um prazer ! É isso que acho engraçado neste SPOT,dá para todos os tipos de pesca !
Eliminam-se algumas barreiras,tipo,(ai,eu não vou porque não dá para pescar!).
CAREKAPT,tens a tua cena dos moldes para chumbadas com o camarada Feliz (FFGSOARES),trabalhamos juntos à cerca de 9 anos na FDP ,daí o meu Nick,não façam confusões com outros FDPs HE!HE!HE! !!
Pelo que me deu a entender,vocês comunicam,pelo que notícias não te faltarão !
JOÃO Nº1,pelas mesmas razões que já disse ao camarada CAREKA,tu que pescas tanta vez com o Feliz,também ficarás em dia !
SMOKEME,eu sei, (informei-me hoje)que andas-te por lá por volta das 4 da madruga(isto de ser dos Serviços Secretos tem as
suas vantagens),para a próxima não te escapas !!
AGORA PARA TODOS ! Se se vier a realizar,fiquem atentos a MARCAÇÃO DE PESCARIAS,vamos deixar passar o cheiro a
bronzeador,e o peixe entrar !!
O grelhador é problema meu !!!
1
PFZECA,fui lá muitas vezes este mês,e todos os dias paguei portagem (5 e 6 vezes)na tasca do TI FAUSTO cá em baixo
mesmo em frente à rampa,as salemas deviam estar com sede !
RIDER,quanto a datas, vamos esperar que passe a época balnear para podermos pescar na praia sem problemas,e,para a
malta da bóia poder andar tranquila (aquelas pedras à noite são traiçoeiras)segurança em 1º lugar !
FILIPEPC,se não semeares não colhes ! Embora sejas de longe, (as despesas são maiores) acho que falo por todos,quando digo que a tua presença será um prazer ! É isso que acho engraçado neste SPOT,dá para todos os tipos de pesca !
Eliminam-se algumas barreiras,tipo,(ai,eu não vou porque não dá para pescar!).
CAREKAPT,tens a tua cena dos moldes para chumbadas com o camarada Feliz (FFGSOARES),trabalhamos juntos à cerca de 9 anos na FDP ,daí o meu Nick,não façam confusões com outros FDPs HE!HE!HE! !!
Pelo que me deu a entender,vocês comunicam,pelo que notícias não te faltarão !
JOÃO Nº1,pelas mesmas razões que já disse ao camarada CAREKA,tu que pescas tanta vez com o Feliz,também ficarás em dia !
SMOKEME,eu sei, (informei-me hoje)que andas-te por lá por volta das 4 da madruga(isto de ser dos Serviços Secretos tem as
suas vantagens),para a próxima não te escapas !!
AGORA PARA TODOS ! Se se vier a realizar,fiquem atentos a MARCAÇÃO DE PESCARIAS,vamos deixar passar o cheiro a
bronzeador,e o peixe entrar !!
O grelhador é problema meu !!!
1