Material para começar

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material para começar"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Material para começar

Mensagem por joaonumberone »

DIOGOLUCAS Escreveu:Malta agradeço as opinioes. Mandem links dessas tais canas da vega para eu ver e poder encomendar

Abraço
http://www.google.pt
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Diogo eu simplesmente dei uma opinião, nota podem haver outras marcas, outros melhores negocios entre preço/qualidade...
O melhor seria dizeres qual o orçamento que tens para poder gastar com a cana, se preferes marcas ou não... etc.. ai devem surgir varias opiniões, melhores que as minhas.
Ou sempre podes pesquisar na net e depois postares aqui a ver se será uma boa escolha,
nota: eu não sou nenhum expert em material... mesmo muito longe disso!!! :fixe:
Abraço e boas pescarias
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

tens canas da hiro a esse preço e sao bem melhores, sempre as tive e ate a data nunca fiquei mal e sao canas que atiram bem , quanto ao carrinho aconcelho te outra marca pois ja nao mitchel como antigamente
krazy_dude
Utilizador Regular

FILIPEPC Escreveu:Nunca pesquei com essa cana para dar um parecer... O carreto nesses valores existem melhores concerteza. Os Mitchell actuais estão a anos luz dos antigos.

Filipe e "rasta" então o que vocês querem dizer é que os actuais Mitchell perderam muita qualidade em comparação aos antigos?

Não sabia... é bom saber! :fixe:
Abraços
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Oh Nélson, porque infelizmente a marca, não sei por que motivos deixou de fabricar carretos robustos como os de antigamente. Por cá só se vêm carretos Mitchell de fraca qualidade.
Tem a ver com os componentes. Vejo muito plástico para o meu gosto nestes novos carretos, designs antiquados.
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

joaonumberone Escreveu:
DIOGOLUCAS Escreveu:Malta agradeço as opinioes. Mandem links dessas tais canas da vega para eu ver e poder encomendar

Abraço
http://www.google.pt

:!: :?: :!: :?: :!: :?:

Ó João não me digas que estás num mau dia outra vez???????????'

vê isto:

http://www.dragteam.info/forum/fitness- ... u-dia.html

just jock´in ( vamos a animar companheiro a vida são dois dias :fixe: :fixe: )

abraço

Bruno coelho
sergio antonio
Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm

Mensagem por sergio antonio »

boas pessoal
concordo plenamente na fraca qualidade dos carretos mitchell actuais, ainda o ano passado comprei um na decathlon custou me quarenta e tal euros e e so plastico quando o pnho a puxar em altura ate mete impressao parece que se vai desengonçar todo. tenho um outro mitchell mais antiguinho que utilizo para pescar a inglesa e isso sim material ja com uns anitos mas muito resistente agora estes recentes nunca mais :nono:
krazy_dude
Utilizador Regular

Obrigado Filipe e Sérgio, é bom uma pessoa saber, pois essa marca sempre foi uma referencia e grande nos pescadores mais velhos que eu... visto a informação que vocês me deram agora, fico a saber o porque de tanto material estar a ser vendido em lojas como a "deborla" etc a preços muito muito baixos.... ai deve estar uma das grandes razões, ora a qualidade caiu, ora as vendas tambem cairam e agora são vendidos a preços muito baixos.... :huuum:
Obrigado amigos :fixe:
Responder