Abraço
Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight
Filipe é verdade se um dia por acaso estiveres com uma bullfight e te lembrares testa essa parte do levantamento, se puderes claro!
Abraço
Abraço
Se me garantirem( lojistas) que não tenho que pagar se a partir, lol.
-
Luis Passeiro
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Podes não ter de pagar...
Só tens de ficar perto da porta da rua...
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Mas tem que ir para outras bandas, porque acredito que na zona dele ele deve ser mais conhecido que o tremoço nas lojas de pescaLuis Passeiro Escreveu:Podes não ter de pagar...
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Olá pessoal,
A Prosargos, acho que ainda há algumas em Alverca, a de 6 metros há de certeza a de 5 não garanto, preço de 5 metros julgo que conseguem tirar por 65€, a de 6 metros é mais uns 15€ mas não sei bem o preço.
A Prosargos, acho que ainda há algumas em Alverca, a de 6 metros há de certeza a de 5 não garanto, preço de 5 metros julgo que conseguem tirar por 65€, a de 6 metros é mais uns 15€ mas não sei bem o preço.
-
sergio antonio
- Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm
boas nuno
ja viste a metheor da vega? nao é que eu perceba muito mas comprei uma e pelo tempo que ja passei com ela na mao parece me muito resistente comprei a de 6 metros mas tive com a de cinco metros na mao excelente cana pa super leve e bastante robusta.
ja viste a metheor da vega? nao é que eu perceba muito mas comprei uma e pelo tempo que ja passei com ela na mao parece me muito resistente comprei a de 6 metros mas tive com a de cinco metros na mao excelente cana pa super leve e bastante robusta.