experimentei esse agora, realmente é mais facil de fazer e muito mais rapido.. o outro tem é a vantagem de deixar as duas pontas debaixo das argolas o que a meu vêr produz um nó mais forte e mais bonito..
acho que já atinei com o outro, já vou com 8 anzois empatados, linha enrolada na mão e alicate no anzol e nenhum se soltou.. até já pensei que na tarda o anzol escapa do alicate e fico co ele cravado na mão
ando a vêr se me despacho para ir fazer uns lançamentos hoje, tenho de me deitar cedo que amanhã vou até a serra da estrela fazer um trabalho e tenho de sair as 5:30 da matina... como rebentei as duas montagens que tinha na ultima pescaria tenho de fazer novas...
e quando fui comprar isco tambem ouvi dizer que vale de frades e paimogo está a dar uns belos sargos acima de quilo desde quinta
Tambem vou tentar esse... não agora pois estou k.o.!
Ei lá vai-te a eles então! Eu estou em retiro... não posso pescar, estou com uma virose... mas não arranjo anti-virus
Ao menos vão vocês pessoal e postem ai umas pescarias para eu ir matando o "bichinho"
Abraço