Saída de Barco em Viana do Castelo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída de Barco em Viana do Castelo"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

aranha Escreveu:
muito gostava que certos alunos viessem tambem...eheheh aqui iam ver o que é jogo de pernas, :lol: :lol:
e alunos mestres ? moderadores ainda va la que nao va
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

aranha Escreveu:pisões, o comandante jopinto certa vez mostrou-se interessado em vir cá acima dar-nos uma lição...(o que nao lhe era dificil)
uma vez que estás mais entranhado no assunto que eu podias tratar disso??

muito gostava que certos alunos viessem tambem...eheheh aqui iam ver o que é jogo de pernas, :lol: :lol:
Depois da tareia que levei no sábado, aguento qualquer jogo de pernas. :lol:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

ò valter põe tareia nisso que entao lá .... quando cheguei ao hotel tomei banho jantei e tomei 2 cafes a ver se ainda via o futebol... qual k..... caí redondo na cama e foi seguidinho....depois de manha para acordar, só mesmo com o pensamento no leitao da bairrada me deu forças :wink: :twisted:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Organizem-se... :o
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

é isso, organizem-se, marquem datas para a gente ver :roll:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

... e já agora : um mar mansinho :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

pedrolourenco79 Escreveu:ò valter põe tareia nisso que entao lá .... quando cheguei ao hotel tomei banho jantei e tomei 2 cafes a ver se ainda via o futebol... qual k..... caí redondo na cama e foi seguidinho....depois de manha para acordar, só mesmo com o pensamento no leitao da bairrada me deu forças :wink: :twisted:
Ó Pedro então foste perder o Derby :twisted:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bom, como vou começar! :-k

Boss - eu já disse várias vezes aos mestres para se legalizarem mas está difícil obter essa autorização (leva, dizem eles, dois anos a terem autorização).

Karva - Eu sei que se tivermos mais que 25 kg levamos todos uma "valente pranchada" mas até à data não houve problema pois temos trazido menos de 25 kg por dia de pesca (geralmente vamos 2 a 3 pescadores que dá uma média de 10 kg ou 8,3 Kg para cada um).

Toalhas - Ir aí a baixo já vou a Peniche. e Derby?! que derdy? não vi nada, nem sei nada. Na próxima jornada voltamos aos 4 pontos e o Sporting fica a depender só de si para obter o segundo lugar :D

Flex e Valter- Mar mansinho no norte?!!! Jogo de pernas?!!! aquilo é mais para bailarinas do que para pescadores. Foscasse parece que estamos dentro de uma máquina de lavar roupa. Só fui uma vez em que o mar estava assim-assim e dessa vez "não vi se eles estavam a morder o casco ao barco".

Jopinto e Mário - Temos de ver uma possível data. e combinar melhor essa saída.
Responder