Tubertini F1 Metallica

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tubertini F1 Metallica"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Tubertini F1 Metallica

Mensagem por joaonumberone »

smokeme Escreveu:fiquei curioso foi do sistema de encaixe da cana, já são algumas que vejo com sistemas assim mas ainda não percebi a vantagem do mesmo...
nem eu :join: uma coisa é certa dá pra alinhar os passadores facilmente, de resto é "muita style" à italiana.
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

joaonumberone Escreveu:
smokeme Escreveu:fiquei curioso foi do sistema de encaixe da cana, já são algumas que vejo com sistemas assim mas ainda não percebi a vantagem do mesmo...
nem eu :join: uma coisa é certa dá pra alinhar os passadores facilmente, de resto é "muita style" à italiana.

a minha mezzano tem aquelas linhas marcadas para alinhar os passadores, o mais engraçado é que a ponteira a bater certo pela linha fica torta com o olhometro.. e não é pouco :hahaha:

mas essa até está bem bonita, a ponteira é que assusta de tão fina...
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó João, e já tem uns km, mas ainda não se habituou ao peixe :hahaha: temos mesmo azar com as máquinas novas :122:
A viagem correu bem?
Abraço e boas pescarias :tecla:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas Soares.

Vou respondendo quanto à viagem que correu bem. Mas eu falo por mim já vinha cheio de sono. Ainda dormi até chegar à arruda.
Não houve peixe mas houve conversa troca de ideias e algumas minis à mistura o que é que interessa.
Quanto às máquinas novas é aguradar pacientemente que quando menos esperarem o peixe bate lá.

Abraços
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Soares grande Soares, é verdade estamos com azar pra meter a ponteira às cabeçadas.
Se fosse só eu achava que o pescador é fraco, agora tu também!

Mas há que manter o ânimo e insistir, insistir e mais insistir, melhores dias virão!
A viagem foi boa sim
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Essa do ( insistir... insistir...insistir..) cheira-me a ginástica :122: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora passando ao acto própriamente dito, pois... é grade atrás de grade, mas nem é dos pescadores, o mar não está mesmo a colaborar, temos de pôr em prática o talento do verdadeiro pescador " ser pacientes" melhores dias virão.

Mas como diz o Guilherme, conversámos,trocámos ideias e... bebemos umas minis, foi positivo !!!

Boas pescas, Abraço :tecla:
Luis Passeiro
Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm

Mensagem por Luis Passeiro »

Tou a ver que temos "espingarda" nova...

Parabéns :fixe:
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

ffgsoares Escreveu:Essa do ( insistir... insistir...insistir..) cheira-me a ginástica :122: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora passando ao acto própriamente dito, pois... é grade atrás de grade, mas nem é dos pescadores, o mar não está mesmo a colaborar, temos de pôr em prática o talento do verdadeiro pescador " ser pacientes" melhores dias virão.

Mas como diz o Guilherme, conversámos,trocámos ideias e... bebemos umas minis, foi positivo !!!

Boas pescas, Abraço :tecla:
onde se compra esse "talento do verdadeiro pescador" baratinho? tenho de comprar umas toneladas disso :hahaha:
Responder