nem eusmokeme Escreveu:fiquei curioso foi do sistema de encaixe da cana, já são algumas que vejo com sistemas assim mas ainda não percebi a vantagem do mesmo...
Tubertini F1 Metallica
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Tubertini F1 Metallica
joaonumberone Escreveu:nem eusmokeme Escreveu:fiquei curioso foi do sistema de encaixe da cana, já são algumas que vejo com sistemas assim mas ainda não percebi a vantagem do mesmo...uma coisa é certa dá pra alinhar os passadores facilmente, de resto é "muita style" à italiana.
a minha mezzano tem aquelas linhas marcadas para alinhar os passadores, o mais engraçado é que a ponteira a bater certo pela linha fica torta com o olhometro.. e não é pouco
mas essa até está bem bonita, a ponteira é que assusta de tão fina...
Ó João, e já tem uns km, mas ainda não se habituou ao peixe
temos mesmo azar com as máquinas novas
A viagem correu bem?
Abraço e boas pescarias
A viagem correu bem?
Abraço e boas pescarias
Boas Soares.
Vou respondendo quanto à viagem que correu bem. Mas eu falo por mim já vinha cheio de sono. Ainda dormi até chegar à arruda.
Não houve peixe mas houve conversa troca de ideias e algumas minis à mistura o que é que interessa.
Quanto às máquinas novas é aguradar pacientemente que quando menos esperarem o peixe bate lá.
Abraços
Vou respondendo quanto à viagem que correu bem. Mas eu falo por mim já vinha cheio de sono. Ainda dormi até chegar à arruda.
Não houve peixe mas houve conversa troca de ideias e algumas minis à mistura o que é que interessa.
Quanto às máquinas novas é aguradar pacientemente que quando menos esperarem o peixe bate lá.
Abraços
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Soares grande Soares, é verdade estamos com azar pra meter a ponteira às cabeçadas.
Se fosse só eu achava que o pescador é fraco, agora tu também!
Mas há que manter o ânimo e insistir, insistir e mais insistir, melhores dias virão!
A viagem foi boa sim
Se fosse só eu achava que o pescador é fraco, agora tu também!
Mas há que manter o ânimo e insistir, insistir e mais insistir, melhores dias virão!
A viagem foi boa sim
Essa do ( insistir... insistir...insistir..) cheira-me a ginástica
Agora passando ao acto própriamente dito, pois... é grade atrás de grade, mas nem é dos pescadores, o mar não está mesmo a colaborar, temos de pôr em prática o talento do verdadeiro pescador " ser pacientes" melhores dias virão.
Mas como diz o Guilherme, conversámos,trocámos ideias e... bebemos umas minis, foi positivo !!!
Boas pescas, Abraço
Agora passando ao acto própriamente dito, pois... é grade atrás de grade, mas nem é dos pescadores, o mar não está mesmo a colaborar, temos de pôr em prática o talento do verdadeiro pescador " ser pacientes" melhores dias virão.
Mas como diz o Guilherme, conversámos,trocámos ideias e... bebemos umas minis, foi positivo !!!
Boas pescas, Abraço
-
Luis Passeiro
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Tou a ver que temos "espingarda" nova...
Parabéns
Parabéns
onde se compra esse "talento do verdadeiro pescador" baratinho? tenho de comprar umas toneladas dissoffgsoares Escreveu:Essa do ( insistir... insistir...insistir..) cheira-me a ginástica![]()
![]()
![]()
![]()
Boas pescas, Abraço