Sobre as licenças de Pesca

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sobre as licenças de Pesca"
na nova versão do site.

JMagrus
Registado: quarta mar 23, 2005 12:00 am

Mensagem por JMagrus »

Olá a todos

Valha-nos que pelo menos já estão previstas licenças nacionais. Quem dá uns saltos pelo País e aproveita para dar de comer aos peixes sempre que pode, convenhamos que dá jeito, senão um dia destes já não era precisa uma carteira, era toda uma mala!
A ver vamos (como diria o ceguinho) os preços das ditas cujas...
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Os preços ao que parece, saem ou na próxima 6ª ou na 2ª feira, não estou bem certo. :?

É tudo a conta gotas. :x
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Fotocopias e plastificações na Papelaria Santos, é só descansos :lol:
Companheiro tenho uma receita pró Natal que até cais de cuatro. :lol:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Ena Tovarish, amanda lá isso que eu tenho andado derreado. :roll:
Só buliri, nem me alembro da últema vez que fui ao mar e tou agora a desemburrar-me duma constipadura que não me dêxou tomar o paladar a nada de jête de há uma semana a esta banda, de tal manêra que tenho andade a caldes. :?
Pa troca, óspois vou-te amandar uma de um "docezéco" cá da nha patroa, que tu inté te alambuzas. :twisted:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Experimenta comer muitas LARANJAS (ou REDOXON laranja), pomada transpulmina no peito e nas costas À noite; e se tiveres muita mestruação, opps desculpa, queria dizer expecturação toma CLARIDON; abafa-te e abifa-te.
Em ultimo caso atira-te ao mar todo nu, e diz que te empurraram. :lol:
As melhoras, amigo 8)
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Grazie companheiro.

Daqui a bocadito, e como a coisa já vai melhor, marcha uma dose de Rebenta Peitos quinté estala... para cachimbar o "micróibo". :wink:
Jaime (PT)
Registado: domingo jan 08, 2006 7:21 pm

Preços das Licenças

Mensagem por Jaime (PT) »

Oi pessoal!
Aqui está a tabela dos preços das licenças de pesca.
:arrow:
http://www.min-agricultura.pt/oportal/e ... t_1399.PDF
E aproveito para dizer que as liçenças podem ser vendidas pelas casas de pesca e associações de pesca .
Esta noticia é fresquinha.
Boas Festas para todos e boas pescarias...
ATLANTIS
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Mensagem por ATLANTIS »

Olá a todos! Apesar deste tópico já ter algum tempo gostaria de aproveita-lo para tirar a seguite duvida. Há pouco mais de um mês fiz uma saida de barco e desafiei um amigo (que nunca tinha ido e que só tinha licença de costa) a ir comigo. Antes de confirmar a saida informei-me se no barco passavam a licença para aquele dia ao qual disseram que sim. Quando no proprio dia de pesca e já no mar, se tratou de pagar a licença, foi cobrado 5€ em vez dos 3€ com a justificação de que se perdia muito tempo a ir levantar o livro das licenças fora a despesa de deslocação. Embora eu compreenda um pouco esta justificação, por outro lado custa-me a aceita-la porque mestre desse barco teve e sua mais valia nos + 40€ que entraram pelo simples facto de passar a licença a bordo porque se assim não fosse esse meu amigo não iria (assim como noutros casos). Assim eu pergunto será esta situação legal :?:
Responder