Olá a todos
Valha-nos que pelo menos já estão previstas licenças nacionais. Quem dá uns saltos pelo País e aproveita para dar de comer aos peixes sempre que pode, convenhamos que dá jeito, senão um dia destes já não era precisa uma carteira, era toda uma mala!
A ver vamos (como diria o ceguinho) os preços das ditas cujas...
Sobre as licenças de Pesca
Ena Tovarish, amanda lá isso que eu tenho andado derreado.
Só buliri, nem me alembro da últema vez que fui ao mar e tou agora a desemburrar-me duma constipadura que não me dêxou tomar o paladar a nada de jête de há uma semana a esta banda, de tal manêra que tenho andade a caldes.
Pa troca, óspois vou-te amandar uma de um "docezéco" cá da nha patroa, que tu inté te alambuzas.
Só buliri, nem me alembro da últema vez que fui ao mar e tou agora a desemburrar-me duma constipadura que não me dêxou tomar o paladar a nada de jête de há uma semana a esta banda, de tal manêra que tenho andade a caldes.
Pa troca, óspois vou-te amandar uma de um "docezéco" cá da nha patroa, que tu inté te alambuzas.
-
Jaime (PT)
- Registado: domingo jan 08, 2006 7:21 pm
Preços das Licenças
Oi pessoal!
Aqui está a tabela dos preços das licenças de pesca.
http://www.min-agricultura.pt/oportal/e ... t_1399.PDF
E aproveito para dizer que as liçenças podem ser vendidas pelas casas de pesca e associações de pesca .
Esta noticia é fresquinha.
Boas Festas para todos e boas pescarias...
Aqui está a tabela dos preços das licenças de pesca.
http://www.min-agricultura.pt/oportal/e ... t_1399.PDF
E aproveito para dizer que as liçenças podem ser vendidas pelas casas de pesca e associações de pesca .
Esta noticia é fresquinha.
Boas Festas para todos e boas pescarias...
Olá a todos! Apesar deste tópico já ter algum tempo gostaria de aproveita-lo para tirar a seguite duvida. Há pouco mais de um mês fiz uma saida de barco e desafiei um amigo (que nunca tinha ido e que só tinha licença de costa) a ir comigo. Antes de confirmar a saida informei-me se no barco passavam a licença para aquele dia ao qual disseram que sim. Quando no proprio dia de pesca e já no mar, se tratou de pagar a licença, foi cobrado 5€ em vez dos 3€ com a justificação de que se perdia muito tempo a ir levantar o livro das licenças fora a despesa de deslocação. Embora eu compreenda um pouco esta justificação, por outro lado custa-me a aceita-la porque mestre desse barco teve e sua mais valia nos + 40€ que entraram pelo simples facto de passar a licença a bordo porque se assim não fosse esse meu amigo não iria (assim como noutros casos). Assim eu pergunto será esta situação legal