Decathlon vs Pescatienda
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Decathlon vs Pescatienda
joelpalma,
Pois, também já tinham comentado isso num site espanhol. Grandes lançadoras. Uma loja dessas não deve ter qual quer m***a tendo em conta que dão 2 anos de garantia, lá por só custar 49 euros não quer dizer que seja mal material. Dois anos a abusar delas, se partir, trocam!
Eu também quero comprar duas mas acho que vou primeiro experimentar uma e depois se me agradar compra mais uma.
O pessoal que queira bom material pode sempre optar por mandar vir uma cana da Inglaterra, uma anyfish anywhere six & bait. Custam 129 libras e é muito superior as daiwa, shimano etc....
O PREÇO NÃO DIZ NADA A RESPEITO DA QUALIDADE DO MATERIAL!
Pois, também já tinham comentado isso num site espanhol. Grandes lançadoras. Uma loja dessas não deve ter qual quer m***a tendo em conta que dão 2 anos de garantia, lá por só custar 49 euros não quer dizer que seja mal material. Dois anos a abusar delas, se partir, trocam!
Eu também quero comprar duas mas acho que vou primeiro experimentar uma e depois se me agradar compra mais uma.
O pessoal que queira bom material pode sempre optar por mandar vir uma cana da Inglaterra, uma anyfish anywhere six & bait. Custam 129 libras e é muito superior as daiwa, shimano etc....
Boas amigo foi exactamente o que eu fiz primeiro comprei uma para ver o comportamento dela e agora que estou satisfeito vou buscar outra sao muito levesinhas a meu ver o suporte de carreto para o preço está com muita qualidade e inovaçao.Boas pescasjsengxx Escreveu:joelpalma,
joelpalma,
Podias fazer uma descrição da cana tipo: Comportamento dela, rígida, semi-parabólica ao parabólica no acto do lançamento etc... detecção de picadas etc...
Obrigado,
João Soares
Podias fazer uma descrição da cana tipo: Comportamento dela, rígida, semi-parabólica ao parabólica no acto do lançamento etc... detecção de picadas etc...
Obrigado,
João Soares
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
ohh meu amigo permita-me que discorde pois apesar de nem sempre reconhecermos o preco está quase sempre relacionado com a qualidade...jsengxx Escreveu:joelpalma,
poderá dizer que a fabrica que as faz é a mesma que faz essas de 500€ mas eu digo que no final da linha de montagem estao uns equipamentes e uns senhores que testam o material e o bom sai a 500€ e o mau a 50.. logo o preco revela a qualidade e já que o senhor diz fazer esses lancamentos otg digo que nao acredito que com essa cana de 50 euros tenha bons resultados só se um de nós tem uma noocao errada de otg...
pois canas de 50 euros com qualidade
e quanto á garantia isso tem mais que se lhe diga pois meu amigo não se esqueca que se ela se partir não vais ter como provar que nao foi mau uso
conheco uma marca de bicicletas que dá 10 anos de garantia nos quadros mas que se apareceres com um partido alegam que levaste o quadro a uma tensao superior á recomendada há outra de carros que te dá 12 anos de garantia do bloco do motor mas meus amigos sem sem em competicao ou alterados(perd garantia) alguem partiu um bloco.....
bem sem mais pois este topico está estranho deixo os meus comprimentos
praticar otg com 50€
Já adquiri a cana e não e muito má mas gostava que fosse mais parabólica, Já fiz alguns lançamentos (com bola de ténis) com ela mas ainda não posso dizer nada, ainda me estou a habituar a ela.
Assim que tiver noticias vou comentar o comportamento dela aqui neste tópico.
Assim que tiver noticias vou comentar o comportamento dela aqui neste tópico.
Já fiz mais alguns lançamentos com a cana e consegui 160 voltas no carreto o que equivale a +-140 metros de linha na agua. Quando foi fazer os lançamentos levei comigo 3 chumbadas, 80gr-110gr-150gr. Comecei com 80gr e não consegui carregar a cana, 80gr e pouco peso para cana. Com 110gr já estava melhor. Foi com este que consegui fazer vários lançamentos que dava uma media de 160 voltas no carreto.
Não cheguei a experimentar a chumbada de 150gr porque parti a linha ao fazer um lançamento. O nó do chicote ficou preso em um dos passadores e traz adeus chumbada, destorsedor e chicote.
Foi pena porque acho que esta cana com mais peso deve lançar melhor.
- Vou abrir outro tópico para discutir a solução do nó chicote-linha porque ultimamente tenho rebentado muita linha ao fazer o lançamento. O nó fica-me preso num dos passadores.
Não cheguei a experimentar a chumbada de 150gr porque parti a linha ao fazer um lançamento. O nó do chicote ficou preso em um dos passadores e traz adeus chumbada, destorsedor e chicote.
Foi pena porque acho que esta cana com mais peso deve lançar melhor.
- Vou abrir outro tópico para discutir a solução do nó chicote-linha porque ultimamente tenho rebentado muita linha ao fazer o lançamento. O nó fica-me preso num dos passadores.
Depois de ter resolvido o problema de rebentar com todos os chicotes aqui vem mais um revieuw da cana.
Consegui fazer uns 40 e tal lançamentos com vários chumbos, desde 100-120-150gr e a cana comporta-se uma maravilha. Gostei muito do comportamento dela com chumbo de 150gr. Faço lançamentos OTG é a cana e realmente boa para o preço que tem. Consegui uma media de 170 voltas no carreto que corresponde a +- 150metros de linha dentro de agua com chumbo de 150gr. Acho que com alguns treinos consiga chegar aos 200 metros porque num dos lançamentos que fiz consegui quase 200 voltas no carreto que corresponde a +-175 metros de linha isto com mono de 0.30mm no carreto e chicote cónico 0.23-0.57mm.
Quando for altura de mudar de linha vou optar por mono de 0.20mm ao então braided line.
Acho que o peso lançamento ideal para esta cana deve de andar entre os 130 e 150 gramas. Com 120gramas achei que ainda não conseguia carregar bem a cana.
Consegui fazer uns 40 e tal lançamentos com vários chumbos, desde 100-120-150gr e a cana comporta-se uma maravilha. Gostei muito do comportamento dela com chumbo de 150gr. Faço lançamentos OTG é a cana e realmente boa para o preço que tem. Consegui uma media de 170 voltas no carreto que corresponde a +- 150metros de linha dentro de agua com chumbo de 150gr. Acho que com alguns treinos consiga chegar aos 200 metros porque num dos lançamentos que fiz consegui quase 200 voltas no carreto que corresponde a +-175 metros de linha isto com mono de 0.30mm no carreto e chicote cónico 0.23-0.57mm.
Quando for altura de mudar de linha vou optar por mono de 0.20mm ao então braided line.
Acho que o peso lançamento ideal para esta cana deve de andar entre os 130 e 150 gramas. Com 120gramas achei que ainda não conseguia carregar bem a cana.
-
teixeirapt
- Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm
e como tudo na vida
o que e caro custa dinheiro e o que e barato sai caro
ou uma coisa assim aparecida....
eu tenho uma cana de 30 euros telescópica que nao a troco por nada e estou a ser sincero quando digo isto
porque apesar de ser barata tenho confiança a lançar com 150gr sem problemas nao e nenhuma lançadora mas de certeza que reboca um safio de 20 quilos sem problemas e nao e nenhum pau dos feijões =)=)=) apesar de estar mal tratada nao sei como mas ainda dura...=)=)
mas claro como ja todos repararam pelo o menos na zona entre a figueira e aveiro noto que ja nem os robalos e muito menos as douradas de kilo encostam tanto ja e preciso atingir maiores distancias e para isso ja e preciso melhores canas e linhas mais finas eu de momento estou com 0.35 da orata directo sem problemas mas estou a pensar em reduzir para 0.30 mas nao consigo acertar com o nó certo para unir uma linha mais grossa
=)=)=)
o que e caro custa dinheiro e o que e barato sai caro
ou uma coisa assim aparecida....
eu tenho uma cana de 30 euros telescópica que nao a troco por nada e estou a ser sincero quando digo isto
porque apesar de ser barata tenho confiança a lançar com 150gr sem problemas nao e nenhuma lançadora mas de certeza que reboca um safio de 20 quilos sem problemas e nao e nenhum pau dos feijões =)=)=) apesar de estar mal tratada nao sei como mas ainda dura...=)=)
mas claro como ja todos repararam pelo o menos na zona entre a figueira e aveiro noto que ja nem os robalos e muito menos as douradas de kilo encostam tanto ja e preciso atingir maiores distancias e para isso ja e preciso melhores canas e linhas mais finas eu de momento estou com 0.35 da orata directo sem problemas mas estou a pensar em reduzir para 0.30 mas nao consigo acertar com o nó certo para unir uma linha mais grossa
=)=)=)